Luisa Mel, Ze Neto, Natalia Toscano

Luisa Mell faz crítica a Zé Neto que usa burro para pagar promessa: “vai andando!”

Luisa Mell, uma das defensoras dos animais mais famosas do Brasil, fez duras críticas a Zé Neto. O sertanejo anunciou que irá de burro pagar uma promessa alcançada

Compartilhe

“Não consigo entender”, disse Luisa Mell, ao se pronunciar sobre o caso de Zé Neto. Isso porque o sertanejo, que faz dupla com Cristiano, realizou o pagamento de uma promessa usando animais.

Ao que tudo indica, a promessa foi alcançada. Agora, Zé Neto pretende ir até um local específico pagar o que foi prometido. O problema é que o parceiro de Cristiano irá de burro.

Dessa forma, Luisa Mell, que defende as causas a favor dos animais, tomou conhecimento do fato e “desceu a lenha” no sertanejo. Através das suas redes sociais, Luisa escreveu:

“Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender”, iniciou Luisa Mell.

Vem saber o que mais Luisa disse e qual foi a resposta de Zé Neto!

 

 

“Pague você a promessa”

 

Luisa Mel, Ze Neto, Natalia Toscano
Ze Neto se defende após receber críticas de Luisa Mell. Fonte: Instagram

 

Luisa Mell ficou furiosa com a notícia de que Zé Neto foi de burro até um local específico e religioso. As informações que chegaram até a apresentadora foram as de que o cantor andaria 1180 quilômetros no lombo do animal.

Dessa forma, a defensora dos animais se revoltou. Nesse momento veio à mente de Luisa todas as imagens de animais maltratados em romarias e eventos parecidos.

 

“Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”, disparou a amiga de Anitta.

 

Por fim, em seu discurso, Luisa ainda cobrou responsabilidade artística de Zé Neto. De acordo com ela, o cantor e outras personalidades devem servir de exemplo para o público quanto aos cuidados e responsabilidades que devemos ter com os animais.

 

“Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, finalizou Luisa.

 

 

Resposta de Zé Neto

 

Luisa Mel, Ze Neto, Natalia Toscano
Natalia Toscano sai em defesa do marido, Zé Neto, após crítica de Luisa Mell por usar burro para pagar a promessa. Fonte: Instagram

 

Como resultado, Zé Neto decidiu responder às críticas de Luisa Mell e de outros internautas. Primeiramente, o cantor corrigiu a distância. De acordo com o parceiro de Cristiano, o percurso não é de 1180 quilômetros, e sim, de 300 km. Além disso, Zé fez questão de mostrar como seus animais são bem tratados.

 

“Dá uma olhada na saúde dos animais, todos ‘gordos’, comendo. Isso é para provar para vocês, porque saiu um monte de gente falando merd*, e é porque talvez não saiba e não conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Com certeza, a gente sempre preserva o melhor estado de saúde dos animais”, disparou o sertanejo.

 

De maneira idêntica, a esposa de Zé Neto também fez questão de gravar um vídeo em defesa do marido: “Sempre vão dois ou três caminhões com burros, mulas, cavalos, porque existem rodízios, a gente respeita o tempo do animal.”

Natalia Toscano ainda lembrou que incidentes com animais podem acontecer até mesmo dentro dos pastos.

 

“Graças a Deus a gente tem condição de montar uma estrutura para isso acontecer, porque você imagina, há 30 anos não tinha essa estrutura. Hoje tem. Tem veterinário, tem medicações de tudo que é possível acontecer com o animal, para que a gente possa cuidar dele. Às vezes, pisa numa pedra e machuca a pata. Isso pode acontecer até dentro do pasto”, disse a esposa de Zé Neto no Instagram.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias