Whindersson e Luísa Sonza se casaram em março de 2018

Luísa Sonza revela sentir ciúmes de Whindersson Nunes e detalha relação com o ex: “Meu grande amor”

De fato, existem muitas separações de ex-casais famosos que alguns fãs não superaram até hoje. Entre eles: Fatima Bernardes e William Bonner, Bruna Marquezine e…

Compartilhe

De fato, existem muitas separações de ex-casais famosos que alguns fãs não superaram até hoje. Entre eles: Fatima Bernardes e William Bonner, Bruna Marquezine e Neymar, Sandy e Lucas Lima. De maneira idêntica, o divórcio de Luísa Sonza e Whindersson Nunes também não foi bem “digerido” por parte dos fãs.

E agora, esses fãs ficaram ainda mais animados com uma declaração da cantora. Durante entrevista, Luísa Sonza revelou que ainda conversa muito com o humorista. E mais: ela ainda disse ser “apaixonadinha” pelo seu ex-marido. Vem saber mais sobre esse babado.

Luísa Sonza diz que Whindersson Nunes foi seu grande amor

Whindersson Nunes e Luísa Sonza.
Luísa Sonza afirma ter uma ótima relação com Whindersson Nunes. Fonte: Instagram/TV Cultura

Sim, Luísa Sonza é uma pessoa apaixonada e que se entrega por inteira a uma relação. Durante entrevista à youtuber Bianca DellaFancy, a cantora revelou que seu contato com o ex-marido ainda é constante.

Vocês se falam ainda?”- questionou a maquiadora.

“Sempre”- respondeu Luísa.

Na sequência, enquanto Sonza era maquiada como uma drag queen, ela relatou como é sua relação com Whindersson Nunes.

“Ah, eu sou apaixonadinha. Todo mundo sabe. Ele foi o grande amor da minha vida. Acho que isso não é mentira nem surpresa pra ninguém. A gente super se dá bem”.

Em seguida, a amiga de Anitta narrou um episódio em que ficou com ciúmes do ex-marido.

“Anteontem, eu liguei pra ele, não me atendeu. No outro dia, eu mandei áudio: ‘Ainda me ignora, beleza’. [Ele respondeu:] ‘Não, não tava te ignorando, não’. Aí, liguei pra ele, ou ele me ligou, sei lá, falei: ‘O que você tava fazendo que não me atendeu?’. E ele: ‘Não, tava com uma menina aqui’. Eu fiquei [furiosa]. Não me fala essas coisas!”– confessou Luísa.

“Você tem ciúme ainda!”– se certificou a entrevistadora.

“Muito! E eu fico de olho em todo mundo“- completou Sonza.

De maneira idêntica, Luísa reforçou que na vida dela e de Whindersson, ambos foram muito importantes um para o outro, e que “esse amor” é natural.

“A gente casou, cinco anos juntos, foi o meu relacionamento mais longo, então fica um carinho. Tem gente que você pensa: ‘Como eu namorei essa pessoa?’. E tem outras pessoas… Tem gente que amanhece com você, tem gente que é o amanhece com você, tem gente que é o seu amanhecer, tem gente que acontece e nada a ver, tem gente, e tem eu e você”- aprofundou Luísa usando trecho da sua música, Iguaria.

Relacionadas

Luísa e Chico Moedas

Chico Moedas e Luísa Sonza.
Luísa fez uma carta e leu de forma emocionada para selar o rompimento com Chico Moedas. Fonte: Instagram/ Globo

Se de Whindersson Nunes Luísa ainda tem boas recordações, de Chico Moedas a cantora não quer nem ouvir falar. Ela até trocou o início do verso de sua letra de “Chico” para, “Se acaso me quiseres”.

O (ex) romance entre Chico e Luísa veio à público em julho de 2023. Com o zunzunzum, Chico chegou a alcançar mais de 600 mil seguidores no Instagram. Apaixonada, Luísa compôs, “Chico”. Entre críticas, elogios e paródias, a música atingiu a primeira posição no Spotify Brasil. A cantora também fez uma apresentação especial para o ex-amado, no programa Altas Horas, da Globo.

De acordo com as informações de Lucas Pasin, do UOL, um vídeo que chegou até Luísa fez com que a cantora ficasse desiludida. No tal vídeo, Chico aparece acompanhado de amigos e amigas. Contudo, com uma das presentes, Chico já teria vivido um affair.

Já de acordo com Leo Dias, Chico chegou a entrar no banheiro do bar, Galeto Sats, em Botafogo, com a suposta pivô da traição.

Durante a participação do Mais Você, Luísa Sonza desabafou sobre a traição de Chico Moedas com uma carta forte que emocionou até Ana Maria Braga.

“A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. É toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado, amor jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar“- disparou Luísa.

Por fim, veja entrevista de Luísa à youtuber Bianca DellaFancy:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias