Luiz Bacci solta verbo contra Wesley Safadão após cantor receber Dj Ivis em show: “nos envergonha”

Você acha correto artistas bajularem um famoso acusado de espancar sua ex-mulher? Pois o Luiz Bacci, do “Cidade Alerta” da Record TV, achou um absurdo. Dessa forma o jornalista usou o espaço do jornal para mostrar sua indignação com Wesley Safadão.

Isso porque, segundo Bacci, Safadão surpreendeu (no mal sentido da palavra) seus fãs que estavam presentes em um show em São Paulo. No último final de semana, um grande evento musical aconteceu no Anhembi, zona norte de SP.

Diversos famosos estavam presentes no local, além de um grande público. Todavia, muitas pessoas ficaram sem reação, quando Leo Dias divulgou que DJ Ivis estava presente nos bastidores do show.

Para quem não lembra, Dj Ivis foi preso no Ceará, após denúncia de sua ex-mulher Pamela Holanda. Ela usou imagens do circuito interno de segurança para provar que seu marido a agredia.

A prisão de DJ Ivis durou apenas três meses, e agora em liberdade o cantor tenta reconquistar o público através de tietagem de famosos. Além de Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon também convidou DJ Ivis para subir ao palco em outro show, só que São Bernardo do Campo, SP, no último final de semana.

Todavia, nesse show, DJ Ivis foi obrigado a sair de cena após vais e repúdio do público presente.

Vem saber mais sobre a revolta de Luiz Bacci.

 

  • Veja também  – Pamella Holanda chora e faz mais revelações sobre DJ Ivis: “querem me pintar de louca”

 

Luiz Bacci fica revoltado com Wesley Safadão

 

Luiz Bacci se revolta no Cidade Alerta após saber que Wesley Safadão recebeu DJ Ivis em seu show. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

O Cidade Alerta na Record TV fez uma ampla cobertura sobre o caso do DJ Ivis, que agora responde um processo de violência contra mulher em liberdade.

O artista é famoso por compor grandes sucessos e já fez parcerias com Xandy do Avião, Wesley Safadão entre outros. Todavia, Luiz Bacci não gostou de ver o famosos dando espaço a um homem cujo as imagens batendo na esposa com uma criança no colo, chocou o Brasil.

“Eu que ajudei tanto esse cara pra agora me sentir assim como vários dos seus fãs, decepcionado. E é por isso que eu digo: Quando o artista chegar no topo da carreira é preciso ter a humildade de descer do palco e ouvir o que o seus fãs tem a dizer tem ao pé do ouvido.

Ele permite que no palco dele, no maior evento do ano dele aqui em São Paulo, esse final de semana, ele faz essa palhaçada que nos envergonha” – disparou Luiz Bacci contra Wesley Safadão.

 

 

  • E mais  – Enquete A Fazenda: houve traição da parte de Dynho, Sthe, Aline e MC Gui?

 

“Não coloca no palco”

 

Wesley Safadão é detonado por Luiz Bacci, após presença de DJ Ivis em seu evento. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

O desabafo de Luiz Bacci não parou por ai. Antes de usar o palco do Cidade Alerta, da Record TV para mostrar sua revolta, o apresentador já havia se pronunciado nas redes sociais.

Contudo, Bacci subiu o tom contra Wesley Safadão ao vivo no jornal.

“Eu não acho correto você ter em seu palco, ter em seu show, um cara que acabou de sair da cadeia porque espancou a mulher e ele não cumpriu pena.

Ele foi solto, mas ainda responde em liberdade, esse DJ Ivis espancador de mulher. Deixa ele em casa compondo, mas não coloca em cima do seu palco. O que nós vamos explicar para as crianças e jovens desse país?” – repudiou Bacci.

Quanto ao show de São Bernardo do Campo, onde Tarcísio do Acordeon convidou DJ Ivis para subir ao palco também, um vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Isso porque as vaias tomam conta do espaço onde o evento foi realizado. No perfil do Instagram, “Vem me Buscar, Hebe”, internautas comentaram o caso: “Era para estar preso, sei nem o que está fazendo aí”, disse um expectador.

“Pode bater em mulher, você é solto e ainda ganha homenagem de famoso” – se indignou outro internauta, assim como Luiz Bacci. “Cometer um erro é uma coisa, cometer um crime é outra” – observou outro internauta.

 

 

Assista o momento em que DJ Ivis é vaiado:

 

Bacci detona Wesleu SafadãoCidade AlertaDJ IvisLuiz Baccirecord tvWesley Sadafão e DJ IvisWesley Safadão