Pamella Holanda relata horrores que passou ao lado de Dj Ivis ao Fantástico. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Pamella Holanda relata horrores que passou ao lado de Dj Ivis: “pegou uma faca”

Uma semana após denunciar o marido Dj Ivis, Pamella Holanda deu uma entrevista ao Fantástico e relatou todos os horrores que passou nas mãos do marido em menos de um ano de casamento

Compartilhe

“Socou minhas costas”, “chutou minhas pernas” e “pegou uma faca na gaveta da cozinha”. Esses são alguns trechos da fala de Pamella Holanda que denunciou o ex-marido, Dj Ivis por agressão na semana passada. Dessa forma, as imagens do famoso agredindo sua esposa não é um caso isolado. Assim, em entrevista ao Fantástico (18/07), Pamella relatou que as agressões começaram no início de 2020, quando o casal decidiu morar junto.

De acordo com a entrevista, Pamella contou que conheceu Dj Ivis pela internet em 2018. Em seguida (2019) o casal iniciou o relacionamento. Contudo, após as primeiras brigas e ataques, Pamella Holanda acreditou em uma mudança de Dj Ivis assim que ficou grávida. No entanto, a esposa do artista contou que foi enforcada e arrastada até o sofá quando ainda estava com cinco meses de gestação.

Com vergonha de toda situação, Pamella Holanda achou melhor ficar calada. Todavia, após o “episódio da faca” a arquiteta passou a ter mais medo das agressões e decidiu buscar ajuda. Ainda para o Fantástico, Pamella afirmou que se não tivesse as imagens seria mais difícil provar as agressões. Agora, Dj Ivis está preso e inclusive já passou por uma audiência de custódia onde a justiça decidiu pela prisão preventiva. Até o momento, além dos traumas causados á vítima, Pamella Holanda, o Dj Ivis acumula um grande prejuízo financeiro às gravadoras, empresários e a artistas que tinham gravado faixas em parceria com o músico. Vem saber tudo o que Pamella disse ao Fantástico.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Agressões sem fim

 

 

 

Pamella Holanda fala das agressões que sofreu desde 2020, quando foi morar com Dj Ivis. Fonte: Imagens/Globo
Pamella Holanda fala das agressões que sofreu desde 2020, quando foi morar com Dj Ivis. Fonte: Imagens/Globo

 

Pamella Holanda, ex-mulher de Dj Ivis deu uma entrevista impactante ao Fantástico do último domingo (18/07). De acordo com os relatos, a arquiteta detalhou as agressões sofridas pelo artista. Desde como tudo começou até o estopim para procurar ajuda da polícia.

Quando comecei a morar com ele, ele já começou a me agredir. Dessa forma, começou verbalmente: palavrão, grosserias. Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá… Teve outras. Time medo, vergonha, eu estava realizando um sonho, eu estava grávida. Sempre quis ser mãe – afirmou Pamella Holanda ao Fantástico.

De fato, o vídeo que deixou os fãs de Dj Ivis chocados foi quando o artista quis impedir a (então) esposa de amamentar a filha. Isso porque Pamella estava com Covid-19. Mas a arquiteta afirmou que estava seguindo recomendações médicas. No entanto, o Dj a agrediu na frente da mãe de Pamella bem como da filha que estava no carrinho.

Os médicos recomendavam para a neném, mas ele não queria de jeito nenhum porque dizia que ela ia pegar Covid. (Minha mãe) pediu para ele não fazer. Ela só conseguiu fazer isso – relatou Pamella ao programa da Globo.

 

https://www.instagram.com/p/CRfQHo1jj2M/

 

 

 

 

Mais brigas

 

 

Pamella Holanda é agredida na frente de amigo do Dj Ivis. Fonte: reprodução
Pamella Holanda é agredida na frente de amigo do Dj Ivis. Fonte: reprodução

 

Já em outras imagens que também vieram à tona, Dj Ivis agride Pamela com socos e chutes. Segundo a arquiteta a discussão começou após o artista mostrar suas fotos íntimas a um amigo.

A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles. Ele me agredi e vou pra cima dele, mas ele se esquiva. Quando eu dou as costas, ele me dá um soco, um chute. O soco nas costas eu fiquei sem respirar – relembra Pamella.

Contudo, Pamella ainda contou ao Fantástico que decidiu procurar ajuda depois de uma briga mais séria. A arquiteta pressionou o Dj Ivis para discutir uma suposta traição por parte do artista. Como resultado, além de socos e cotoveladas, Ivis também pegou uma faca para ameaçar a esposa. Segundo Pamella, a cena foi presenciada pela babá que estava em seu primeiro dia de trabalho. A funcionária inclusive tentou conter a fúria de Dj Ivis. Na sequência a cuidadora do bebe foi demitida pelo artista. O caso ocorreu na cidade de Eusébio, também no Ceará.

Ele começou a me socar as costas, me chutou nas minhas pernas. Não lembro se lembro nessa hora que tentei me defender e o soco pegou no meu olho ou se foi uma cotovelada. Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele.

 

 

 

 

O caso na polícia

 

 

Pamella Holanda conheceu Dj Ivis pela internet em 2018. Fonte: Reprodução
Pamella Holanda conheceu Dj Ivis pela internet em 2018. Fonte: Reprodução

 

Segundo informações do Fantástico, o casal chegou a ir até a delegacia. No entanto, Dj Ivis negou as agressões e naquele momento Pamella optou por não fazer a denuncia. Todavia, no dia seguinte a arquiteta pensou melhor e prestou queixa contra o artista. Além das denúncias, Pamella Holanda também fez o exame de corpo de delito e divulgou os vídeos das agressões nas redes sociais.

Se fosse só a fala dele contra a minha, ninguém ia acreditar. Ele é famoso, conhecido… Ninguém imaginava que era assim. Ele acabava de brigar comigo e saia para o ensaio – disse a ex-mulher do Dj Ivis.

 

 

Prisão

 

 

Dj Ivis é preso após agressões . Fonte: reprodução
Dj Ivis é preso após agressões físicas à Pamella Holanda. Fonte: reprodução

 

Como resultado, Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como Dj Ivis está preso desde de quarta-feira passada (14/07) em Fortaleza. O artista, de 30 anos, irá responder por dois inquéritos. O primeiro será em Fortaleza e o segundo em na cidade de Eusébio, ambos pelas agressões à Pamella Holanda.

Até agora, sete pessoas foram ouvidas no caso. De acordo com o site UOL, o depoimento da babá que trabalhou apenas um dia na casa do músico tem o peso mais importante nas investigações. Isso porque a ex-funcionária não tem ligação direta com os envolvidos.

Ela não tinha vínculo nenhum com nenhuma das partes. Nem com a Pamella e o Iverson. Diferentemente do Charles e a governanta, que tem um vínculo maior com ele – disse o delegado, Tharsio Facó.

 

 

Consequências

 

 

Artistas que gravaram com DJ Ivis se solidarizam com com vitima e cancelam trabalhos com Ivis. Disque 180 para denunciar violência contra mulher. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Artistas que gravaram com DJ Ivis se solidarizam com Pamella Holanda e cancelam trabalhos com Ivis. Disque 180 para denunciar violência contra mulher. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

Dj Ivis chegou a gravar um depoimento aos fãs pedindo desculpas e assumindo a culpa. Contudo, até o momento, gravadoras, artistas e empresários estão cancelando qualquer vínculo com o Dj. De acordo com o UOL, Dj Ivis tinha 40 lançamentos previstos até o final do ano.

Latino disse ao portal UOL que seu prejuízo será de mais de R$ 300 mil. Isso porque o cantor terá que regravar uma faixa na qual tinha parceria com DJ Ivis. Além disso um novo clipe também terá que ser regravado.

Por fim, o Fashion Bubbles deixa o alerta à todos os leitores do site. Em caso de agressões contra mulher ou contra qualquer pessoa denuncie. No caso de agressão contra as mulheres, as vitimas podem buscar respaldo na lei Maria da Penha, que funciona.

Assim as denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números: 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos. Fique atento.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias