Pamella Holanda faz mais acusações sobre DJ Ivis. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Pamella Holanda chora e faz mais revelações sobre DJ Ivis: “querem me pintar de louca”

A arquiteta Pamella Holanda foi até as redes sociais fazer um novo desabafo. Isso porque uma nova gravação veio à tona. Nos áudios divulgados assessores do DJ Ivis, Pamela é acusada de ameaçar o ex-marido

Compartilhe

O caso do Dj Ivis continua dando o que falar. Nessa sexta-feira, 23, Pamella Holanda fez um desabafo sobre mais um capítulo. De acordo com áudios que foram vazados, Pamella aprece discutindo com o músico. Na briga a arquiteta fala sobre “sair da vida de Ivis”. O músico por sua vez, afirma que tudo o que tem é fruto de seu trabalho e que ele já fez de tudo para terminar o casamento da melhor forma possível.

Segundo Pamella Holanda, o vídeo foi feito de caso pensado por Dj Ivis. A arquiteta acredita que Ivis produziu provas porque já sabia que uma “bomba” estava prestes a estourar. Dessa forma, o DJ decidiu criar provas contra a arquiteta e assim se livrar das acusações.

Ainda em depoimento, Pamella afirma que está sem casa e dependendo de familiares para a moradia. Além disso, a ex-esposa de Ivis diz que o DJ tem planos de deixa-la sem nada, inclusive da própria filha. Vem saber o que foi dito nessa briga sem fim.

 

 

Apagou as imagens

 

 

Pamella Holanda vai às lágrimas após novo desabafo. Fonte: Instagram
Pamella Holanda vai às lágrimas após novo desabafo. Fonte: Instagram

 

Pamella Holanda ainda está passando por uma fase terrível. Após divulgar imagens onde aparece apanhando do seu ex-marido, DJ Ivis, a arquiteta afirmou que o pai da sua filha gostava de gravar as brigas do casal, já de caso pensado. Além disso, Pamella diz que Dj Ivis tentou apagar novas imagens onde aparece agredindo ela. Contudo, a arquiteta conseguiu recuperar as cenas do circuito interno de segurança.

Eu já sabia que iam fazer isso. Ontem foram misteriosamente vazados áudios de brigas minhas com ele. Eu sempre soube desses áudios, porque ele sempre gravava as nossas brigas. Filmava, produzia. Produzia defesa para ele, porque sabia que estava errado, e que também ia ser descredibilizado. Contra fatos não há argumentos, contra imagens também não. Ele apagou as imagens da última casa em que moramos, mas meus advogados conseguiram recuperar. Tem ele me ameaçando com uma faca, algumas gravações e áudios de ele falando que vai mandar me matar. Que já estava há um ano se planejando para se separar de mim, que não tinha nada no nome dele, nem casa, nem carro e nem nada. Eu sempre soube que a defesa dele ia adotar essa estratégia – disse Pamella  Holanda sobre DJ Ivis.

 

 

“Querem me pintar de louca”

 

 

Pamella Holanda diz que está contando com a ajuda de familiares para viver. Fonte: Instagram
Pamella Holanda diz que está contando com a ajuda de familiares para viver. Fonte: Instagram

Ainda de acordo com Pamella Holanda, os vídeos vazados nada mais é do que uma tentativa de reverter o caso e transformar o músico como injustiçado.

Querem apelar para isso, apelar para opinião pública. Querem me pintar de louca, desequilibrada. Eu consigo vir aqui com tranquilidade porque não que eu esteja preparada [para enfrentar isso], mas tinha noção de que poderia ser usado contra mim, para me difamar, injuriar, para dizer que sou péssima mãe – completou Pamela.

 

 

Ambiente hostil

 

 

Pamella Holanda é agredida na frente de amigo do Dj Ivis. Fonte: reprodução
Pamella Holanda é agredida na frente de amigo do Dj Ivis. Fonte: reprodução

Ainda no desabafo, Pamella Holanda detalhou como foi sua vida enquanto sofria de depressão pós-parto.

Era um ambiente hostil. Eu era agredida o tempo inteiro. Não só fisicamente, mas com palavras, falta de respeito. Eu fui agredida inclusive depois que cheguei do hospital, da cirurgia. Depois da complicação que tive no parto – continuou Pamella.

Além disso, Pamella desabafou sobre as necessidades que tem passado. A arquiteta disse que está dependendo de amigos e familiares para moradia.

Fiquei sem casa, sem ter onde morar. Estou na casa de familiares meus até conseguir me restabelecer. Minha filha está sendo muito bem cuidada com ajuda da minha irmã, de uma tia minha, de primos. Está recebendo todo o amor do mundo. Eu só queria que isso não tivesse acontecendo com a minha filha – desabafou Pamela.

 

 

 

Dj Ivis Preso

 

Dj Ivis é preso após agressões físicas à Pamella Holanda. Fonte: reprodução
Dj Ivis é preso após agressões físicas à Pamella Holanda. Fonte: reprodução

 

O ex-marido de Pamella Holanda segue preso em Fortaleza. O Dj vai responder a dois inquéritos. Além disso, Ivis já teve dois pedidos de habeas corpus negado pelo supremo federal.

O caso de Ivis ganhou projeção nacional após imagens do DJ agredindo Pamella virem à tona. Até agora o DJ Ivis teve várias parceiras musicais desfeitas.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias