Simaria no Instagram.

Simaria curte praia paradisíaca de calcinha e top branco e leva fãs a loucura: “Maravilhosa”

Simaria surgiu em uma belíssima praia toda produzida e os fãs fizeram questão de exaltar a beleza da cantora

Compartilhe

Lá vem ela novamente. Longe dos holofotes dos palcos de show, TVs e afins, Simaria segue a todo vapor nas redes sociais.

No último domingo, 12, por exemplo, a cantora usou as redes sociais para postar fotos de uma praia paradisíaca.

A irmã de Simone, no entanto não revelou a localização, mas nem por isso os fãs deixaram de exaltar a beleza da cantora.

Vem saber o que rolou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Simaria ganha “biscoitos” dos fãs ao surgir de biquíni

Para quem não sabe, o termo “ganhar biscoitos” se dá na web quando um famoso surge de maneira mais sensual, e assim, conquista vários likes. Isso porque, fotos com roupa de banho, lingerie ou vestimentas de treino físico costumam chamar mais a atenção do público.

Simaria é adepta em compartilhar esse tipo conteúdo com seus fãs e seguidores, e como resultado, ela conquista “mimos” de seu público que enchem seu feed de elogios. Inclusive, até Danilo Gentili já confessou que adora acompanhar a cantora nas redes para ficar “atualizado” quanto a essas postagens.

Simaria no Instagram.
Simaria ganha likes com fotos na praia. Fonte: Instagram

No último final de semana, Simaria surgiu em uma praia paradisíaca, que tudo indica não ser no Brasil. Para essas postagens, Simaria vestiu um top branco e uma calcinha de biquíni da mesma cor.

A cor da água da praia e a areia realçaram ainda mais a beleza da sertaneja. “Bom domingooo”- escreveu Simaria como legenda.

Zero defeitos”- elogiou um seguidor. “Maravilhosa”- exaltou outra fã.

Você é a inspiração de força e autoestima para mulheres que são julgadas por serem autênticas, impetuosas e competentes. A beleza incomoda demais”- disparou outra

Além de fotos em piscinas com o fundo infinito, Simaria também posou em uma bela cama de praia, e apostou alto no “carão”.

Simaria rebate críticas

No início do ano, Simaria chegou a receber críticas ao (também) surgir nas redes com fotos sensuais. A junção das poses, com a legenda, mais a calcinha acabou intrigando o público em vários aspectos.

Chegou a hora de receber 2023! Renovar as esperanças e abraçar todas as coisas lindas que estão por vir! Que a virada seja de recomeço, otimismo, paz e muitas realizações para todos. Um Feliz ano novo, biluxas” – escreveu a irmã de Simone nas redes.

Dessa forma, parte dos seguidores de Simaria criticou o conteúdo publicado. Para algumas pessoas, as fotos tiveram um apelo infantilizado. Isso porque, a calcinha usada pela cantora é de um modelo mais largo e com elástico nas pernas, típico de meninas.

Simaria no Instagram
Simaria é criticada por usar calcinha considerada infantil em publicação nas redes. Fonte: Instagram

Ademais, as feições de Simaria e até o modo de prender o cabelo, deram mais ênfase a clima acriançado.

“Cama, calcinha infantil, rosto angelical 🤔 será uma msg subliminar, onde tudo pode e tudo será naturalizado… Triste realidade desse mundo”– criticou uma seguidora da cantora.

“Calcinha infantil, rosto angelical, cama.. tudo tudo estranho…” – concordou outra pessoa na publicação.

Já outra parte do público estranhou a “calcinha grande” de Simária, já que a cantora costuma fazer posts com roupas íntimas mais sensuais. “Tá usando fralda?”- questionou um seguidor. “Essa calcinha está parecendo a minha cueca”- comparou outro internauta.

“Calcinha da minha avó”– criticou outra usuária da rede.

Em outro post Simaria desabafou sobre as críticas:

“Todo mundo sabe que amo decote. Não vou esperar meus peitos caírem no chão para mostrar a vocês, tenho de mostrar enquanto tá duro’,

Antigamente, quando eu ainda estava com a dupla, eu postava minhas fotos de biquíni, empoderada. E é impressionante que algumas mulheres vêm se incomodando de uma forma tão pesada com o meu corpo, que está ficando chato (…)

‘Todos nós erramos, todos nós temos defeitos, mas também temos muitas qualidades. Então, antes de jogar pedra, procurem saber quem é a pessoa“- disse Simaria.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias