Montagem com fotos de Simony

Lutando contra câncer, Simony desabafa, anuncia fim do tratamento e revela dores: “Muito sofrimento”

Forças! Lutando contra um câncer, Simony desabafou e comentou sobre o fim de seu tratamento contra a doença

Compartilhe

É dia de comemorar! Simony emocionou os fãs ao falar sobre o fim do seu tratamento contra um câncer no intestino. A cantora, recentemente, revelou sua última sessão de radioterapia.

A famosa pegou os fãs de surpresa ao anunciar, em agosto, que estava lutando contra um câncer. Através das redes sociais, Simony compartilha seu dia a dia.

Simony desabafa sobre tratamento contra câncer no intestino

Nesta terça-feira, 20, Simony participou do programa “Encontro com Patrícia Poeta” e comentou sobre o término do tratamento após seis meses de sessões.

Simony
Fonte: TV Globo

“Meu tratamento terminou, foram longos seis meses de muito sofrimento e muita dor, mas de muito aprendizado. Agora é fé em Deus, seguir em frente. Exames a cada três meses”, contou Simony.

“Muito feliz e agradecida a todos vocês porque recebi um pouquinho do coração de vocês, das orações”, agradeceu a cantora, emocionada com o carinho que recebeu dos fãs.

Simony conta sobre diagnóstico de câncer

Simony
Fonte: Instagram

A notícia foi dada através de um vídeo em sua rede social em agosto. Acompanhada por seu médico, Dr. Fernando Maluf, Simony também contou como descobriu a doença.

“Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer” – disse a cantora.

“Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Dessa forma, peço a todos vocês que deem exatamente atenção ao que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu.

“De fato, a gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando“- disse a cantora em seu Instagram.

“Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. A Dra Ana Helena me enviou esse anjo maravilhoso. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar por seis meses” – agradeceu Simony.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!Sobre o reality

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias