A cantora Simony

Em tratamento contra câncer, Simony aparece careca e mostra coleção de perucas

Com décadas de carreira, Simony é uma das artistas mais queridas do Brasil e está passando por um momento conturbado em sua vida pessoal

Compartilhe

Com décadas de carreira, Simony é uma das artistas mais queridas do Brasil! Passando por um momento conturbado em sua vida pessoal, a cantora está contando com o apoio de seus fãs.

Em tratamento contra um câncer no intestino, Simony teve como consequência a perda do cabelo. Admirada, ela mostrou que mesmo neste momento está se cuidando e com a autoestima lá em cima.

Simony está careca?

A cantora Simony
A cantora Simony (Foto: Reprodução_

A cantora Simony está em tratamento contra um câncer e por conta do tratamento, teve a perda de cabelo. Com isso, ela decidiu raspar totalmente a cabeça.

No entanto, sua vaidade continua em alta e ela teve o apoio de seu cabeleireiro que produziu uma peruca super especial. “Olha a Simony depois de alguns dias, fabricamos essa peça maravilhosa para ela. Olha essa raiz”, disse o profissional em postagem nas redes sociais.

“Gente, vocês lembram que eu saí daqui com a curtinha? Mas eu não consegui me identificar com a curtinha, o meu negócio é a Rapunzel. Ficou perfeito!”, comemorou Simony. Na sequência, ela tirou a peruca para mostrar a careca. “Olha, não tem cabelo nenhum, meninas. Aí a gente faz assim [coloca a peruca]”.

“Uma linda. Você merece muito mais que um cabelo, amor. Você merece todo carinho”, completou o cabeleireiro de Simony.

Veja também – Janja solta o verbo na Globo e revela qual “mania” de Lula mais a incomoda: “Não gosto”

Luta contra o câncer

Em agosto, Simony deu uma notícia aos fãs que pegou seus fãs de surpresa. Aos 46 anos, a cantora anunciou que está com câncer.

A notícia foi dada através de um vídeo em sua rede social. Acompanhada por seu médico, Dr. Fernando Maluf, Simony também contou como descobriu a doença.

Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer” – disse a cantora.

Simony fala que está com o pensamento positivo sobre o diagnóstico. Fonte: Instagram/Simony

Mãe de quatro filhos, Simony contou para seus seguidores que todos eles já estão sabendo do diagnóstico. No entanto, apenas o filho mais novo, Anthony, de 8 anos, não entendeu muito o que está acontecendo.

Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Dessa forma, peço a todos vocês que deem exatamente atenção ao que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu.

De fato, a gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando“- disse a cantora em seu Instagram.

O Dr. Fernando Maluf também foi responsável pelo tratamento de Celso Portiolli que se recuperou de um câncer na bexiga no final de 2021. Assim sendo, o médico de Simony avisou que a cantora vai começar o tratamento em breve.

“Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. A Dra Ana Helena me enviou esse anjo maravilhoso. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar por seis meses” – agradeceu Simony.

Veja também – Em surto, Andressa Urach fala em sacrificar filho de 8 meses, revela marido da modelo

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias