A cantora Simony

Em tratamento contra câncer, Simony aparece careca e mostra coleção de perucas

Com décadas de carreira, Simony é uma das artistas mais queridas do Brasil e está passando por um momento conturbado em sua vida pessoal

Compartilhe

Com décadas de carreira, Simony é uma das artistas mais queridas do Brasil! Passando por um momento conturbado em sua vida pessoal, a cantora está contando com o apoio de seus fãs.

Em tratamento contra um câncer no intestino, Simony teve como consequência a perda do cabelo. Admirada, ela mostrou que mesmo neste momento está se cuidando e com a autoestima lá em cima.

Simony está careca?

A cantora Simony
A cantora Simony (Foto: Reprodução_

A cantora Simony está em tratamento contra um câncer e por conta do tratamento, teve a perda de cabelo. Com isso, ela decidiu raspar totalmente a cabeça.

No entanto, sua vaidade continua em alta e ela teve o apoio de seu cabeleireiro que produziu uma peruca super especial. “Olha a Simony depois de alguns dias, fabricamos essa peça maravilhosa para ela. Olha essa raiz”, disse o profissional em postagem nas redes sociais.

“Gente, vocês lembram que eu saí daqui com a curtinha? Mas eu não consegui me identificar com a curtinha, o meu negócio é a Rapunzel. Ficou perfeito!”, comemorou Simony. Na sequência, ela tirou a peruca para mostrar a careca. “Olha, não tem cabelo nenhum, meninas. Aí a gente faz assim [coloca a peruca]”.

“Uma linda. Você merece muito mais que um cabelo, amor. Você merece todo carinho”, completou o cabeleireiro de Simony.

Veja também – Janja solta o verbo na Globo e revela qual “mania” de Lula mais a incomoda: “Não gosto”

Luta contra o câncer

Em agosto, Simony deu uma notícia aos fãs que pegou seus fãs de surpresa. Aos 46 anos, a cantora anunciou que está com câncer.

A notícia foi dada através de um vídeo em sua rede social. Acompanhada por seu médico, Dr. Fernando Maluf, Simony também contou como descobriu a doença.

Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer” – disse a cantora.

Simony fala que está com o pensamento positivo sobre o diagnóstico. Fonte: Instagram/Simony

Mãe de quatro filhos, Simony contou para seus seguidores que todos eles já estão sabendo do diagnóstico. No entanto, apenas o filho mais novo, Anthony, de 8 anos, não entendeu muito o que está acontecendo.

Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Dessa forma, peço a todos vocês que deem exatamente atenção ao que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu.

De fato, a gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando“- disse a cantora em seu Instagram.

O Dr. Fernando Maluf também foi responsável pelo tratamento de Celso Portiolli que se recuperou de um câncer na bexiga no final de 2021. Assim sendo, o médico de Simony avisou que a cantora vai começar o tratamento em breve.

“Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. A Dra Ana Helena me enviou esse anjo maravilhoso. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar por seis meses” – agradeceu Simony.

Veja também – Em surto, Andressa Urach fala em sacrificar filho de 8 meses, revela marido da modelo

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias