Madonna, Instagram, fotos sensuais, fotos proibidas de Madonna

Madonna detona Instagram após ter fotos “eróticas” censuradas na rede: “mamilo de homem pode?”

Madonna ficou muito brava com a equipe de Mark Zuckerberg. Isso porque suas fotos de um ensaio artístico foram banidas no Instagram por mostrarem parte do seus seios

Compartilhe

Você já teve alguma foto retirada do Instagram por ser considerada conteúdo impróprio? Pois a rede social de Mark Zuckerberg simplesmente apagou as fotos da cantora Madonna.

Isso porque, a artista usou suas redes sociais para publicar algumas fotos de um ensaio sensual que realizou recentemente. Como resultado, o Instagram considerou o conteúdo inadequado para a plataforma e apagou as imagens.

A rainha do pop ficou inconformada, pois o ensaio sensual não continha nada além do que parte de seu seio à mostra. Dessa forma, a cantora fez questão de publicar as imagens novamente.

Só que dessa vez, a diva colocou desenhos para tampar seus mamilos. Mesmo assim, Madonna fez questão de postar um “textão” reclamando da atitude (que ela considera) machista.

Vem saber o que a rainha do pop disse.

 

 

Madonna teve fotos sensuais censuradas do Instagram?

 

Madonna, Instagram, fotos sensuais, fotos proibidas de Madonna
“Rainha do pop” celebra mais de 40 anos combatendo o preconceito e a hipocrisia. Fonte: Instagram

 

Sim. E a cantora não ficou nada feliz por ter suas fotos banidas das redes sociais sem nenhum aviso. A sensualidade sempre acompanhou a carreira da Madonna desde meados dos anos 80.

Em 1990, quando cantava “Vogue” em sua turnê, “Blond Ambition”, Madonna já agitava a mídia da época por sua extravagância. A “Rolling Stone”, por exemplo, a destacou o show da loira por conter uma “extravagância elaborada, coreografada e sexualmente provocante.”

Ainda na década de 1990, a MTV chegou a tirar o clipe “Justify My Love” da sua programação. Isso porque, o filme mostrava cenas de BDSM (bondage e sadomasoquismo) , além de beijos homossexuais e nudez leve.

Agora, 31 anos depois, Madonna se mostrou inconformada com a censura de suas fotos.

“Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo pelo qual eles informaram é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta.

Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo” – disse a cantora na legenda do Instagram.

 

 

“Quatro décadas de censura”

 

Madonna, Instagram, fotos sensuais, fotos proibidas de Madonna
Madonna postou suas fotos sensuais novamente, dessa vez tampando os seios com figurinhas. Fonte: Instagram

 

Ainda nas redes sociais, Madonna deu sequência em seu desabafo. Inconformada, a cantora questionou o motivo de outras partes do corpo feminino não sofrerem censura.

Ela também indagou sobre quais as diferenças de um mamilo masculino, para um feminino.

“O mamilo que nutre um bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico? E a bunda de uma mulher nunca é censurada em lugar nenhum.

Agradeço por ter mantido a minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia” – desabafou a rainha.

Vale lembrar que assim que ganhou popularidade, Madonna teve fotos suas nuas publicadas pelas revistas, ” Penthouse” e “Playboy” . As fotos foram feitas em 1978, quando a cantora precisava de dinheiro.

Contudo, as edições decidiram aproveitar o início da fama da diva e publicaram as fotos novamente, em 1985. Como resultado, as fotos causaram um frisson na mídia na época.

Todavia, Madonna não se abalou e surfou ainda mais no sucesso. Anos mais tarde, a diva conseguiu os direitos das imagens com o pagamento da bagatela de 100 mil dólares.

 

  • E ainda – Cena da personagem de Andrea Beltrão “se tocando intimamente” choca público: “apelação”

 

Madonna na quarentena

 

Madonna, V Magazine, Jimmy Fallon
Madonna deu entrevista ao humorista, Jimmy Fallon. Fonte: Reprodução

 

Madonna é uma das artistas mais ativas do mundo. Prova disso, é que no auge dos 63 anos, a atriz continua com fôlego de uma cantora de 30.

Durante a quarentena, a cantora decidiu se dedicar a produção de um filme que mostra os shows da turnê “Madame X”.  Dessa forma, para essa turnê, em específico, os espetáculos foram todos apresentados em teatros da América do Norte, bem como na Europa.

A temporada ocorreu em 2019. E a produção já está em cartaz no catálogo da operadora de streaming, Paramount+.

Em recente entrevista ao apresentador,  Jimmy Fallon, a cantora revelou que tem se inspirado em uma fala do romancista, James Baldwin : “artistas estão aqui para perturbar a paz.”

“E eu espero que eu tenha perturbado, não só a sua paz nesta tarde, mas a paz das pessoas enquanto assistem ao show. Digo isso da melhor forma possível”– repetiu a estrela ao longo de sua turnê.

Por fim, ainda durante entrevista à Jimmy Fallon, a rainha revelou um de seus maiores arrependimentos da vida: ter recusado um papel no filme, “Matrix.

É um dos melhores filmes já feitos… uma pequena parte de mim se arrepende daquele momento da minha vida – finaliza a cantora.

Veja um trecho da entrevista

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias