Andrea Beltrão, Um Lugar ao Sol, Rebeca, Globo

Cena da personagem de Andrea Beltrão “se tocando intimamente” choca público: “apelação”

Parece que o público não estava preparado para uma cena de masturb@ção feminina no horário nobre. E foi justamente o que rolou no capítulo de Um Lugar ao Sol da última quarta-feira, 24

Compartilhe

Você está gostando de Um Lugar ao Sol? A novela que traz a saga do personagem de Cauã Reymond, que decide assumir a vida do irmão gêmeo, está dando o que falar. No entanto, uma cena da personagem de Andrea Beltrão deixou o público boquiaberto, na última quarta-feira, 24.

Isso porque, Rebeca (Andrea Beltrão) protagonizou uma sequência “polêmica”. A personagem decidiu se proporcionar prazer com as mãos. Após discutir com o esposo, e perceber que não teria uma noite de amor, a ex-modelo deitou em sua cama e começou a se tocar.

Na trama, Rebeca vive um momento de tensão. Isso em razão que, aos 60 anos, ela não consegue bons trabalhos como modelo. Além disso, sua filha se recusa a seguir seus passos, seu pai foi diagnosticado com uma doença no coração e ainda tem o desprezo de suas irmãs.

De maneira idêntica, Rebeca também já desconfia da traição de seu esposo,  Túlio (Daniel Dantas), com a secretaria, Ruth (Pathy Dejesus).

Como resultado, a personagem de Andrea Beltrão decidiu encontrar “prazer sozinha”. Claro que ela já possui um affair, o jovem Felipe (Gabriel Leone).

Vem saber mais sobre essa cena de “Um Lugar ao Sol” que agitou as redes sociais.

 

 

Masturb@ção na novela da Globo?

 

Andrea Beltrão, Um Lugar ao Sol, Rebeca, Globo
Rebeca decide lhe proporcionar prazer sozinha e Um Lugar ao Sol. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

Teve masturb@ção feminina sim. Contudo tanto a autora, Lícia Manzo e o diretor artístico Maurício Farias contextualizaram bem a situação.

A personagem de Andrea Beltrão estava triste após brigar com a irmã e não receber nenhum consolo do esposo, Túlio (Daniel Dantas) que queria apenas uma tr@nsa. Ela então explode de raiva. Em seguida, se nega a ter relações com o marido.

Túlio então, continua no chuveiro. Enquanto isso Rebeca veste um roupão, pega um livro e deita em sua cama. Nessa sequência a câmera fica (praticamente) o tempo todo no rosto de Andrea Beltrão.

Mas o público percebeu perfeitamente de onde estava vindo as feições de prazer da personagem. Ai então, Tulio sai do banho, e pega a esposa se tocando intimamente, após recusar o s&xo com ele. Os dois iniciam uma discussão logo depois.

“Eu queria um abraço, um beijo, um colo. Queria conversar sobre o que tinha acontecido com minha irmã, comigo, que não foi nada agradável.

Não começa na tr@nsa, começa de manhã, do jeito que a gente se trata. Você se convence que o problema do nosso casamento sou eu. Não! Há quanto tempo você não me pergunta como foi meu dia?”– diz a personagem Rebeca de Um Lugar ao Sol.

 

 

Público reage a cena nas redes

 

Andrea Beltrão, Um Lugar ao Sol, Rebeca, Globo
Andrea Beltrão vive um ex-modelo rodeada de problemas em Um Lugar ao Sol. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Apesar da cena não ter nada de explicita, o público usou as redes sociais para comentar a sequência “polêmica” de “Um Lugar ao Sol”.

“Lícia Manzo acabando com o tabu” – observou um internauta. “Nunca imaginei que um dia eu viria uma cena em que a mulher está se masturb@ndo em pleno horário nobre” – disse outra telespectadora.

“Rebeca se masturbando. Socorro! Vai, diva”– empolgou outra fã da novela. “Que apelação, Globo. Por isso tá flopando”– criticou outro expectador.

De fato, Um Lugar ao Sol não está emplacando na audiência no horário das nove. No entanto, desde a estreia, a Globo tem sido injusta com o folhetim em sua grade.

Isso porque, devido a reta final dos jogos, de futebol, tanto Eliminatórias da Copa como Brasileirão, a novela tem “sambado” na faixa prime do canal. Teve dia que a Globo levou “Um Lugar ao Sol” ás 22:30h.

Assim sendo, o telespectador não consegue acompanhar um programa que não tem horário certo, e acaba se perdendo na história.

Por fim, voltando a trama de Um Lugar ao Sol, Rebeca vai se entregar ao amor de Felipe e descobrirá (de vez) a traição do marido.

 

 

Veja as próximas emoções da personagem de Andrea Beltrão em Um Lugar ao Sol:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias