Viciada em cirurgia? Madonna surpreende com uma mudança de visual

Madonna recebeu fortes críticas nas redes sociais, quando os internautas garantiram que “A Rainha do Pop” está diferente

- Continue depois da Publicidade -

Madonna é uma das artistas que revolucionou o mundo da música desde o início até seus últimos singles que não tiveram o sucesso esperado, mas não é só em suas canções que a cantora se renova, pois sua imagem também se transforma.

Você também pode gostar!

E o fato é que a Madonna que conhecemos não é a mesma, sua aparência se transformou e alguns dias atrás a diva do pop surpreendeu com sua mudança que alguns consideram que ela fez para parecer mais jovem.

As imagens que surpreenderam centenas de fãs pertencem à nova campanha da grife de luxo Gucci, onde chamou a atenção que ela tenta parecer mais jovem aos 62 anos.

 

 

Os fãs reagem à mudança de visual dela

 

 

Alguns de seus seguidores reagiram nas redes sociais sobre sua mudança de aparência, já que Madonna pareceu anos mais jovem, embora não corresponda à sua idade. Em muitos dos comentários, os fãs ficaram preocupados com a diva pop.

Embora ela já tivesse passado por “cirurgias”, alguns usuários de redes sociais consideraram que “A Rainha do Pop” agora ultrapassou os limites, pois seu rosto está ficando irreconhecível.

 

  • Confira também: K-beauty: a fórmula das coreanas para uma pele perfeita

 

Embora a artista tenha sido inicialmente apontada por submeter-se ao bisturi, muitos também a acusaram de não ser natural e retocar excessivamente suas fotos para compartilhá-las nas redes sociais.

Apesar do notável descontentamento de seus seguidores, Madonna não fez uma declaração pública. Mesmo, apesar dos comentários negativos, “The Queen of Pop” acumulou mais de 15 milhões de seguidores e milhares de “curtidas” em cada uma de suas fotos no Instagram.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes