Mãe do padre Fábio de Melo é internada às pressas com Covid-19

Padre Fábio de Melo usa seu Instagram para notificar saúde da mãe, que contraiu o vírus da Covid-19 e, agora, está hospitalizada.

- Continue depois da Publicidade -

O querido Padre Fábio de Melo usou suas redes sociais para informar sobre o estado de sua mãe, Dona Ana Maria. Conforme o anunciado dele, agora, ela se encontra internada em hospital tratando de problemas provindos da Covid-19.

Dona Ana Maria chegou a tomar a vacina no dia 4 de março, mas já havia se infectado com o vírus dias antes, revela o relato postado pelo religioso nessa segunda-feira (15).

“Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital.”, iniciou o Padre.

Dona Ana Maria, mãe do Padre Fábio de Melo.
Dona Ana Maria – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Conforme relato, a sobrinha do religioso começou a apresentar sintomas da Covid-19, após sua ida ao hospital, e, após os testes, infelizmente o resultado deu positivo. A preocupação aumentou, testaram Dona Ana Maria também, mas deu negativo.

“Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, completou o Padre Fábio de Melo.

Você também pode gostar!

Padre Fábio de Melo lamenta sobre a mãe

Ainda em seu anunciado sobre a saúde da mãe, o Padre Fábio de Melo desabafou sobre a vacina. “Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso.”, contou.

Mãe do Padre Fábio de Melo no dia da vacinação.
Mãe do Padre Fábio de Melo no dia da vacinação – Fonte: Instagram

Por fim, o religioso pediu para seus seguidores e fiéis orarem pela recuperação da mãe, “Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar. ‘Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente.’ Sim, mãe, nunca será diferente, nunca”, finalizou.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes