Mãe de Luana Piovani critica Pedro Scooby
·

Mãe de Luana Piovani “mete a colher” e detona Pedro Scooby: “Ingratidão é coisa do demônio”

Processada pelo ex-marido, atriz expôs detalhes da ação

Compartilhe

O polêmico processo de Pedro Scooby contra Luana Piovani está longe de terminar. Revoltada com o ex-genro, Francis Piovani, mãe da famosa, gravou um vídeo e detonou o surfista.

A matriarca acusou o pai dos três netos Dom, Bem e Liz de ser ingrato com as oportunidades que sua filha teria dado ao atleta. Ela também pontuou que está desnorteada com a atitude do ex-BBB.

Mãe de Luana Piovani detona Pedro Scooby

Sem citar nomes, Francis disse que o marido de Cíntia Dicker cuspiu no prato que comeu. “Uma coisa tenho certeza é qual é a pior característica do ser humano: a ingratidão. Quem cospe no prato que comeu é porco. Ingratidão é coisa do demônio.”, disparou primeiramente.

Luana Paiovani
Luana Paiovani expoe Pedro Scooby Fonte: Instagram

Em seguida, a matriarca pontuou que a filha teria ajudado o pai de Aurora no início da carreira artista. “Ingratidão é quando você esquece o bem que lhe foi feito, o prato de comida ofertado; o abrigo quando estavas ao relento”.

Processo

Na manhã desta quinta-feira (26), Luana Piovani revelou que foi processada por Pedro Scooby. A atriz confirmou que o motivo seria exposição que ela fez para cobrar o famoso a pensão dos três filhos. Anteriormente, ela já havia acusado o ex de querer diminuir o valor da pensão.

De acordo com a atriz, o ex-BBB a desqualifica como mulher. Em documento para abrir o processo, o surfista teria anexado fotos dela nua.

“Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel (…). E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim. Fiquei muito chocada, me deu uma sensação de luto e indignação.”

Luana Piovani
Pedro Scooby
Pedro Scooby é ex-marido de Luana Paiovani Fonte: Instagram

Exposição

Luana Piovani explicou que só vai às redes sociais cobrar o ex quando o mesmo se recusa a cumprir com o dever de pai. Além disso, a artista disse que não torna o entrave público por mídia. “Estou aqui, reivindicando meus direitos. Não estou pedindo nada para mim, mas meus filhos.”

Com a possibilidade de ser calada pelas autoridades, a atriz, por fim, pediu o apoio de outras mulheres. “Em nome do nosso das mulheres, eu peço que vocês façam um coro comigo.”

O que o outro lado diz?

Em nota divulgada por sua assessoria jurídica, Pedro Scooby diz que quer preservar os filhos dos perigos da internet. Em resumo, cita os malefícios que a exposição de Piovani pode causar aos herdeiros.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias