Foto de Luana Piovani, atriz, e Pedro Scooby, seu ex-marido e surfista.

Luana Piovani tem fotos nua usadas por Pedro Scooby em novo processo do surfista contra ela, diz a atriz

Em vídeo, Luana Piovani conta detalhes de processo que Pedro Scooby abriu contra ela e usou fotos suas nua. Assista!

Compartilhe

Luana Piovani usou as redes sociais para falar sobre um novo processo movido por seu ex-marido, Pedro Scooby, contra ela. Em um vídeo, ela contou que o surfista anexou fotos suas nua no processo que abriu em Portugal.

A atriz explicou que a atitude do ex-BBB foi de caso pensando, devido ao país defender pouco o direito das mulheres, segundo ela.

Veja tudo o que Luana Piovani disse:

Pedro Scooby usa fotos de Luana Piovani nua em novo processo

A atriz criticou como o processo está sendo conduzido. Disse que o objetivo da ação é fazer com que ela pare de atacar o surfista nas redes sociais para preservar sua imagem na mídia.

Luana Piovani contou que fotos suas sem roupa foram usadas no inquérito.

“Ele me desmerece, me desqualifica como mulher e como mãe. Eu olhei o processo e vi umas fotos minhas nua. Eu não estava entendendo o que minhas fotos têm a ver com o fato que eu me cale.

Ele já deve estar pensando no Dia dos Pais, em agosto, para fazer mais um dinheirinho (se referindo a campanhas publicitárias). Porque, uma vez que eu me cale, ele vai permanecer nessa imagem de melhor paizão do mundo: super divertido, super amigo, super surfe, super piscina, super adrenalina”.

Luana Piovani
Luana Piovani, atriz, de rosto.
Fonte: Instagram @luapio

O objetivo do processo é silenciá-la, diz Piovani

No começo do vídeo, Piovani compara seu caso com outra situação ocorrida na justiça do país europeu, onde, segundo ela, é mais fácil a mulher se silenciada. Conforme a atriz, o processo que o surfista promoveu teve justamente esse intuito.

“Postei recentemente um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar. Só para vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, os direitos das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o motivo”.

Piovani
Luana Piovani de rosto, atriz e apresentadora.
Fonte: Instagram @luapio

Pedro Scooby pode ter a guarda dos filhos com Piovani?

No mesmo vídeo, Piovani revelou uma conversa que teve com a sua advogada sobre o processo. Ela foi avisa pela profissional que o ex-BBB poderia entrar com um processo para buscar a guarda dos filhos.

Pedro Scooby, surfista, com sues 3 filhos que teve com Luana Piovani, atriz.
Fonte: Instagram @pedroscooby

“Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar as crianças da minha guarda. Eu fiquei chocada, que ardiloso, que cruel. É mesmo real que ele acha que tem a capacidade de cuidar de três crianças?”

Luana Piovani

Vídeo Pedro Scooby usa fotos de Luana Piovani nua em novo processo, conta atriz

https://youtu.be/MbsmMpxs8Fc

Entenda o caso

Por fim, veja mais matérias de famosos em nossa categoria!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias