Pedro Scooby e Luana Paiovani

Pedro Scooby processa Luana Piovani: entenda a treta do ex-casal

A apresentadora revelou o motivo de sempre expor o ex-marido nas redes sociais

Compartilhe

Pedro Scooby abriu um processo contra Luana Piovani. Nesta quinta-feira (26), a atriz informou aos fãs que recebeu uma notificação judicial. “Não vai me calar”, avisou a famosa.

A atitude do ex-BBB em processar a ex-esposa gira em torno da criação dos filhos Bem, Dom e Liz. Em dezembro do ano passado, a apresentadora trocou farpas com o atual de Cintia Dicker e reclamou da falta de compromisso do pai das crianças.

O que aconteceu com Pedro Scooby e Luana Piovani?

Nas festividades de fim de ano, o surfista deu celulares para os três filhos. Indignada com a atitude do famoso, a loira o acusou de ultrapassar sua autoridade de mãe, já que os aparelhos podem ser prejudiciais para as crianças.

A atriz destacou os perigos da Internet e exigiu ter acesso aos eletrônicos.

Pedro Scooby
Pedro Scooby é ex-marido de Luana Paiovani Fonte: Instagram

Pedro Scooby, por sua vez, usou a ferramenta Stories do Instagram para mostrar que ele monitora os filhos em tempo real. Apesar de se mostrar responsável, ele se negou a autorizar que Luana Piovani monitorasse os herdeiros.

Nas redes sociais, a apresentadora cobrou a pensão e expôs que o marido de Cinthia teria pedido uma redução significativa no valor. Entre os gastos, aliás, ela destacou escola dos filhos e o aluguel da casa em que vive em Portugal.

Luana Paiovani
Luana Paiovani expoe Pedro Scooby Fonte: Instagram

O processo

Após receber a notificação, Luana Piovani fez uma reflexão sobre a situação enfrentada contra o ex.

“Eu tenho uma vida pública já há 30 anos. Por tudo que eu construí, apesar de as pessoas cegas por opção dizerem que eu quero aparecer, uma coisa que está absolutamente tatuada na minha carreira é que eu não minto. Eu não sou leviana”, começou.

A atriz pontuou que foi surpreendida ao chegar a Portugal e ser informada sobre o processo. Ao mesmo tempo, afirmou que não expõe as diferenças com Scooby porque gosta. “Só que funciona, por isso que eu faço”, explicou.

Luana Piovani não deu detalhes do motivo do processo, mas ressaltou que vai continuar cobrando o marido publicamente toda vez que ele faltar com as responsabilidade de pai. Ela também disse que está sendo chamada na Justiça de Portugal por ser um tribunal favorável a ele, ao contrário do que seria no Brasil.

Veja o desabafo de Luana Piovani na íntegra:

O que diz o outro lado?

Pedro Scooby não se pronunciou publicamente sobre a atitude tomada contra a ex-mulher. Ele, no entanto, não poupa elogios aos filhos, em especial Aurora, fruto do seu relacionamento com a modelo Dicker.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias