Mães de Gabi Brandt e Gui Araujo se estranham

Mães de Gabi Brandt e Gui Araujo discutem na web: “Te falei sobre as ameaças”

Silvia, mãe de Gabi Brandt, rebateu comentário de Rosana, mãe de Gui Araujo, feito no Instagram. A situação aconteceu após participação da influenciadora em um podcast

Compartilhe

Na noite de quinta-feira, 28/10, Gabi Brandt participou do “Podcats” e revelou momentos conturbados que passou com Gui Araujo durante relacionamento de dois anos. Isso foi motivo, aliás, para as mães dos artistas “tretarem” no Instagram.

Afinal, Rosana não gostou nada, nada, das acusações de Gabi durante o episódio. Dessa forma, Silvia decidiu explanar ainda mais o ex-genro.

Vem entender esse rolo!

 

Mãe de Gui Araujo pede respeito

 

Mães de Gui Araujo e Gabi Brandt discutem na web
Silvia e Gabi; Gui e Rosana. Fonte: Internet

 

 

Durante o “Podcats”, apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, Gabi Brandt contou detalhes sobre o namoro com Gui Araujo.

Logo após as declarações da ex-nora, a mãe do participante de A Fazenda 2021 foi ao Instagram criticá-la:

 

“Você, como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o @guiaraujo13 está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo e sem ter como se defender! O cristão perdoa, desculpa, ajuda… Para que isso agora, depois de quatro anos? Hoje tem sua família, seus filhos, está feliz com seu marido, qual o sentido? Você não está atacando apenas ele e sim quem te recebeu como uma filha em nossa casa. Respeite, sou mãe, assim como você é hoje!”.

 

E mãe de Gabi Brandt retruca

 

Atingida pelo ataque de Rosana a Gabi, Silvia defendeu a filha e ainda falou sobre abuso e manipulação.

“Gabi não disse nem um terço de tudo que passou com seu filhote… Abusivo, mentiroso, desrespeitoso, desnecessário, manipulador, mal-educado, grosseiro, abusava psicológica e financeiramente da Gabi”, pontuou.

“Eu, pessoalmente, te falei sobre as ameaças que ele fazia, que iria se matar se a Gabi o deixasse, e você na ocasião se fez de sonsa! Perdoá-lo não anula tudo que ele fez. E não, não tem como defender!”, continuou Silvia.

 

“O que ele fez com a Gabi realmente foi bizarro e muito, mas muito triste e dolorido pra ela e pra quem conviveu com essa situação por meses. Nem nos meus piores pesadelos eu sequer imaginava tamanha crueldade com minha filha. Portanto, Rosana, se poupe e nos economize. Guarde sua energia pra dar suporte ao seu filho quando ele sair. Ele precisa de ajuda psicológica muito mais que defesa neste momento”.

 

https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1454077711480131586?s=20

 

Palavras de Gabi Brandt contra Gui Araujo

 

Gabi Brandt hoje está casada com Saulo Poncio
Gabi Brandt fala pela primeira vez sobre namoro com Gui Araujo e a separação dos dois. Fonte: YouTube

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

“É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que iria se matar. Ameaçava. ‘Ah! Vou me matar’. Tinha vezes que ele me ameaçava. ‘Vou acabar com a tua vida’, coisas desse tipo”, afirmou Gabi Brandt sobre a relação com Gui Araujo.

“A minha mãe ficou doente, ela falava: ‘Pelo amor de Deus, você vai morrer!’. Tinha total dependência emocional, total!”, prosseguiu a esposa do cantor Saulo Poncio, ex-Um44k.

Além disso, a ex-“De Férias com o Ex” reforçou o “achismo” de Anitta sobre Gui ter mitomania. Ou seja, uma doença em que a pessoa mente compulsivamente e acredita no que está falando.

“Eu tenho certeza absoluta [que Gui tem mitomania], porque eu convivi e era uma coisa muito nítida”, refletiu.

Veja, então, o podcast completo com a participação de Gabi:

 

 

O namoro de Gui e Gabi

 

Gabi Brandt, ex de Gui, é casada com Saulo Poncio
Gabi Brandt e Gui Araujo foram namorados por dois anos, de 2016 a 2018. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, veja Quem é Gui Araujo de A Fazenda 13?

 

O ex casal se conheceu durante as filmagens do programa “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV, em 2016. Gui Araujo e Gabi Brandt, por fim, começaram a namorar neste mesmo ano.

O relacionamento vingou até 2018, mas, por causa de uma traição de Gui, o término do namoro de dois anos foi inevitável.

Em entrevista ao podcast “Podpah”, em junho de 2021, ele relembrou o namoro com Gabi e disse que errou muito com ela. “Mas é uma história passada já, e eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois”, comentou na época.

 

  • Por fim, fique por dentro das últimas notícias em nosso canal de Famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias