Após confirmação de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes, Maisa e João Guilherme são "shippados" novamente.

Maisa e João Guilherme vivem um romance? Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes colocam famosos na berlinda

Maisa e João Guilherme voltaram ao “olho do furacão” com boatos e insistências de um possível romance após Hickmann e Edu assumirem o namoro

Compartilhe

De fato: se o “amor está no ar”, as amizades seguem firmes “na terra”. Essa semana, a confirmação do namoro entre Ana Hickmann e Edu Guedes deu o que falar nas redes sociais. E não é que sobrou até para Maisa e João Guilherme.

Acontece que um dos principais pontos entre Edu e Ana é que os dois viveram uma amizade de mais de 20 anos, antes de evoluir para um namoro. E alguns internautas viram nesse ponto uma semelhança entre Maisa e o filho de Leonardo. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Maisa e João Guilherme vivem um romance?

Após confirmação de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes, Maisa e João Guilherme são "shippados" novamente.
Maisa desistiu de desmentir boatos de affair com João Guilherme. Fonte: Instagram

Não! Maisa e João Guilherme são bons amigos. Os dois nem sequer trabalharam juntos no SBT, como muita gente pensa. Maisa esteve no sucesso Carrossel, de 2012. Já o filho de Leonardo só entrou na TV de Silvio Santos em Cúmplices de um Resgate em 2015. De fato, João já namorou a atriz Larissa Manoela. O casal se conheceu justamente durante os bastidores de “Cúmplices”.

O namoro de João e Larissa Manoela durou um ano e dois meses, e terminou pouco tempo depois das gravações da novela. Enquanto isso, Maisa seguia no SBT trabalhando em outros projetos. Dessa forma, a amizade entre João e a Maisa era de festas e encontros nos corredores da emissora de Silvio Santos. Mas, sim, eles se conhecem há bastante tempo.

Dessa forma, um internauta ligou as histórias de Maisa e João Guilherme ao namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes, já que eles só foram se relacionar amorosamente anos mais tarde: “A Maisa com o João Guilherme daqui a 20 anos” .

“Hahahahahaahha pelo amor de Deus, não! Vamos avisar pela 35ª vez”- respondeu Maisa marcando João Guilherme na publicação.

No ano passado, a ex-funcionária do SBT ficou irritada com as mensagens de um suposto namoro com o filho de Leonardo.

“Ele é meu melhor amigo, pelo amor de Deus. Muita gente não entende que a gente fica comentando um nas fotos do outro e estamos sempre juntos porque nós somos melhores amigos, e não tem nada a ver”- ressaltou Maisa.

“E isso é uma coisa que acontece muito comigo. Eu tenho muito amigo menino e vocês têm que parar de ficar shippando, porque quando eu tiver com um cara eu não vou ficar postando muito ele. Eu sou discreta, vocês sabem”– desabafou Maisa.

Relacionadas

Maisa e João Guilherme estão namorando?

Após confirmação de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes, Maisa e João Guilherme são "shippados" novamente.
Tanto João como Maisa já falaram que são somente amigos. Fonte: Instagram

Além de não estarem juntos, Maisa e João Guilherme também estão solteiros, aparentemente. Isso porque os dois jovens atores já decidiram que não trarão à midia seus relacionamentos amorosos.

No início do ano, João foi flagrado em clima de romance com Bruna Marquezine, em Fernando de Noronha. Os dois não postaram fotos juntos, mas foram flagrados em clima íntimo em algumas festas. O mesmo clima rolou durante as festas juninas do ano passado.

Já Maisa está (aparentemente) solteira desde dezembro de 2021. A ex-contratada do SBT viveu um romance com, Nicholas Arashiro.

Ano passado, Maisa até entrou na “pilha” dos seus fãs e cogitou uma procura pública para encontrar um novo amor: “Um homem engraçado, alto, bonitinho – mas nem tanto – entre 22 e 28 anos, que more longe, que ninguém conheça, goste de sair, goste de comer e me respeite”.

Por fim, cabe ressaltar que a ex-SBT e João Guilherme são colegas de elenco da série, De Volta aos 15, da Netflix. Veja João falando de sua relação com a amiga:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias