Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram namoro essa semana.

Ana Hickmann e Edu Guedes tem futuro revelado por astróloga: “Encontro marca início”

Recém-assumidos, Ana Hickmann e Edu Guedes se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes. Mas o que o futuro reserva ao casal?

Compartilhe

Um dos namoros mais badalados de 2024 já vem causando burburinhos desde o final de 2023. Isso porque, não é de agora que Ana Hickmann e Edu Guedes são apontados como um casal. Os pombinhos inclusive passaram a virada do ano juntos, em um resort no interior de SP.


Leo Dias até postou algumas fotos de Ana e Edu passeando juntos. Todavia, como a vida de Hickmann anda muito conturbada (devido a sua separação com Alexandre Correa) a apresentadora e o chef de cozinha preferiram esperar. Pois agora essa espera acabou e o namoro foi confirmado nesse início de semana.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

É verdade que a Ana Hickmann está grávida?

Leo Dias suspeita que a confirmação de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes pode estar ligada a uma suposta gravidez.
Leo Dias suspeitou que a confirmação de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes pode estar ligada a uma suposta gravidez. Fonte: SBT

Não é verdade que Ana Hickmann está grávida. A própria apresentadora negou as suspeitas de Leo Dias. O contratado do SBT cogitou a “gravidez” de Ana, pois achou muito suspeito Hickmann e Edu anunciarem o namoro de uma hora para outra.

“Não, gente. Eu não estou grávida. O Leo Dias que ficou maluco. Contou sobre algumas coisas, se empolgou. Não estou grávida”- disse Ana em suas redes.

Mas se depender do futuro, essa árvore do amor plantada por Ana e Edu tem tudo para dar bons frutos. Isso porque segundo a astróloga, Paula de Oliveira, as previsões para o namoro do novo casal são ótimas.

“A combinação de Edu, taurino com ascendência em Leão, e Ana Hickman, pisciana com ascendente em Touro, é verdadeiramente extraordinária. Ele traz consigo uma essência sólida e focada, enquanto sua ascendência em Leão acrescenta ainda mais determinação e bom gosto”- disse Paula de Oliveira para a Contigo.

De maneira idêntica a astróloga apontou características dos perfis de Ana e Edu que podem ajudar na consolidação do novo romance.

Já Ana, com sua natureza pisciana, tende a ter os ‘pés firmes no chão’, e devido ao seu ascendente em Touro, demonstra uma capacidade ímpar de lidar com conflitos. Tanto o pisciano quanto o taurino têm grande apreço pelos relacionamentos amorosos, o que torna a conexão entre eles ainda mais profunda”– ressaltou Paula.

“É evidente que Ana e Edu foram feitos um para o outro. Apesar de terem enfrentado infelicidades no passado, seu encontro marca o início de um relacionamento duradouro e extremamente feliz. Ana e Edu são exemplos de almas gêmeas que se encontram e estão destinadas a viver uma vida plena juntos”- analisou a vidente.

Relacionadas

Ana Hickmann e Edu Guedes foram amigos durante 20 anos antes de assumirem namoro; relembre

Edu Guede e Ana Hickmann estão namorando.
Edu Guedes e Ana Hickmann já trabalharam juntos na Record TV. Fonte: Instagram

Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram as especulações do público ao assumirem o namoro nesta terça-feira (12). Os apresentadores surgiram em momentos românticos em uma publicação nas redes sociais da ex-esposa de Alexandre Correa. Com isso, o Fashion Bubbles aproveitou para relembrar a amizade do novo casal.

Os dois se conhecem há mais de 20 anos, quando Ana Hickmann abandonou as passarelas para trabalhar na TV. O primeiro emprego dela em frente às câmeras foi no Tudo a Ver (2004). Enquanto a ex-modelo comandava um quadro de moda, Edu Guedes foi escalado para o de culinária.

Ambos deixaram o programa para assumir uma oportunidade no Hoje em Dia (2005). Dessa vez, eles passaram a comandar a nova atração ao lado de Brito Jr. A parceria durou quatro anos – até que Ana Hickmann decidiu sair para se dedicar a novos projetos. Desde então, ela nunca mais trabalhou com Edu Guedes.

“É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”- disse a apresentadora nas redes sociais sobre seu novo amor“- escreveram Ana e Edu.

Por fim, veja como foi o anúncio de namoro feito pelo casal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias