Maisa Silva, Teleton, Netflix

Maisa Silva relata ataque de “urubus gigantes” durante gravação: “caí dura”

Maisa Silva revelou que sofreu um ataque de urubus gigantes durante a gravação de um novo trabalho. A atriz relatou os momentos de desespero e compartilhou com seus seguidores que te fobia da ave

Compartilhe

Imagina só, você está trabalhando ao ar livre, bem concentrada e prestes a encerrar o job. Quando de repente, duas aves gigantes começam a brigar no ar, e a treta vem parar bem pertinho de sua cabeça. Foi exatamente o que aconteceu com Maisa Silva, enquanto gravava uma cena para um novo trabalho.

A contratada da Netflix usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores que foi atacada, nada mais, nada menos por dois urubus. O caso aconteceu enquanto Maisa Silva finalizava uma cena com um amigo. Por sorte, o ataque aconteceu bem no instante em que Maisa já tinha terminado sua gravação.

Tem coisas que se eu não contar, vocês não acreditam. Dois urubus estavam brigando e, na hora que a gente terminou a cena, eles caíram em cima da gente – disse Maisa.

Vem saber o desfecho dessa história e mais coisas sobre os próximos trabalhos de Maisa.

 

 

“Quase caí dura”

 

Maisa Silva, Teleton, Netflix
Maisa relata que foi atacada por urubus gigantes durante gravação. Fonte: Instagram

 

A ex-contratada do SBT não deu detalhes sobre o que se tratava as filmagens, mas afirmou que os urubus gigantes botaram ela e um amigo para correr. No final, Maisa ainda revelou que um membro da equipe foi arranhado pelas aves.

Deram rasante em mim, eu não sei como meu reflexo funcionou, mas fechei os olhos, agarrei o meu amigo e corri. Eles ainda conseguiram arranhar o cotovelo de um colega nosso de trabalho. Eu tenho fobia, quase caí dura. Dei um berro! Muito medo, o urubu é gigante – relatou Maisa.

No final, todos ficaram bem e conseguiram concluir os trabalhos. Maisa tem vários projetos em curso. Entre eles, a atriz já rodou uma série para a Netflix, bem como um longa onde interpretará a filha de Gloria Pires.

No cinema, o filme protagonizado por Gloria Pires e Maisa chamará “Desapega”. A história narra a saga de uma mãe e uma filha muito amigas. Contudo, a personagem de Gloria trata do vício em compras. Tudo parecia sob controle até que a mãe recebe a notícia que a filha (Maisa) decidiu sair da casa.

O longa também traz dno elenco, Marcos Pasquim, Matheus Costa, Wagner Santisteban e Carol Bresolin. O roteiro é de Leandro Matos e a direção de Hsu Chien. A estreia está prevista para 2022.

 

 

Série da Netflix

 

Maisa Silva, Teleton, Netflix
Maisa está filmando um longa metragem ao lado de Gloria Pires e uma série com Camila Queiroz. Fonte: Instagram

 

Maisa Silva, Teleton, Netflix
Maisa irá participar do Teleton 2021 no SBT ao lado de Daniel e Eliana. Fonte: Reprodução

 

Também está prevista para 2022, uma série de Maisa para Netflix. “De Volta aos 15” teve gravações na França. A série marcará a estreia do primeiro projeto original de Maisa para a plataforma. Além disso, Maisa irá contracenar com Camila Queiroz, ex-Globo.

Enquanto grava e aguarda as estreias para 2022, Maisa está envolvida em um projeto muito especial em sua antiga casa, o SBT. A atriz continua uma das madrinhas do Teleton. O projeto faz uma maratona de artistas no palco do SBT, com o intuito de arrecadar fundos para ajudar a AACD.

Esse ano, Maisa também terá a missão de incluir os gamers na campanha: “Não sei se vou me arriscar a jogar com eles (gamers), acho que preciso treinar um pouquinho mais (risos). Mas é muito legal trazer jovens para participar, levando a mensagem da inclusão e da importância da solidariedade. Não existe idade para ajudar o próximo” – afirmou Maisa durante a coletiva de imprensa.

Vale lembrar que Maisa deixou o SBT em 2020, após 13 anos trabalhando diretamente com o dono da emissora, Silvio Santos. Contudo a atriz afirma que o Teleton vai além de suas relações profissionais com a casa: “é uma missão de vida”.

Além de Maisa, também estarão no Teleton desse ano: Eliana, Daniel, Ivete Sangalo e Pequena Lo.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias