Malévola: 8 anos depois, como estão os atores do filme?

"Malévola", filme da Disney, é um grande sucesso adaptado de "A Bela Adormecida". Confira como o elenco do título está hoje em dia

Fonte: Disney. Montagem: Laila Lopes

“Malévola”, filme lançado em maio de 2014, é um dos maiores sucessos da Disney.

Com personagens marcantes como Malévola, Princesa Aurora e Rei Stefan, o título será transmitido pela Globo no domingo, 06/03, na Temperatura Máxima.

O Fashion Bubbles mostra como estão alguns atores do elenco 8 anos após o lançamento do filme dirigido por Robert Stromberg. Confira em seguida:


  • Enquanto isso, confira Isobelle Molloy: atriz que fez Malévola mirim cresceu e está linda

Como está Angelina Jolie, atriz de “Malévola”?


O antes e depois da Angelina Jolie. Fonte: Purepeople/ Instagram @angelinajolie

Intérprete da protagonista Malévola no 1º filme e em sua sequência, a atriz vem de uma carreira de trabalhos renomados para o cinema.

Depois desse título, Angelina Jolie fez Thena para “Eternos” (2021), da Marvel. Rose Littleton para “Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos” (2020). E também Hanna Faber para “Aqueles Que Me Desejam a Morte” (2021).

A atriz, contudo, é também cineasta e ativista humanitária.


  • Logo depois, confiraO Medalhão”: 18 anos depois, como estão os atores do filme?

Como está Elle Fanning hoje?


Fonte: Purepeople/ Instagram @ellefanning

A atriz acumula uma coleção de papéis na TV e cinema além de “Malévola”, em que viveu a Princesa Aurora.

Entre os papéis marcantes da carreira estão, Grace de “I Think We’re Alone Now” (2018), Molly de “The Roads Not Taken (2020) e Imperatriz Catarina II da Rússia de “The Great” (2020).


  • Em seguida, veja tambémCarinha de Anjo”: como estão os atores da novela hoje em dia?

O que aconteceu com o ator Sharlto Copley?


Fonte: Quarto Nerd/ Instagram @sharltocopleyoficial

O papel de Rei Stefan em “Malévola” é um dos principais trabalhos do ator Sharlto Copley. Ele protagonizou também Chappie, para o filme “Chappie” (2015), Jimmy, para “Hardcore Henry” (2015), e Vernor, para “Free Fire” (2016).

Em 2009, o ator ganhou destaque por fazer Wikus Van Der Merwe para o filme “Distrito 9”.



Como está o Sam Riley hoje?


Fonte: Adoro Cinema/ Getty Images

Depois do sucesso como o corvo Diaval em “Malévola”, o ator se destacou como Mr. Darcy, no longa “Orgulho, preconceitos e zumbis” (2016). Ele, contudo, foi também vocalista da banda 10.000 Things.

Related Post

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Como está Brenton Thwaites, ator de “Malévola”?


Fonte: Pinterest/ Instagram @brentonthwaites

Interpretou o Príncipe Phillip, o par romântico da Princesa Aurora. Brenton Thwaites integrou o elenco de “Deuses do Egito” (2016), “Piratas do Caribe — A Vingança de Salazar” (2017) e, mais recentemente, “Ghosts of War” (2020).

O ator também é muito conhecido pelo papel de Dick Grayson na série Titans do Universo DC.


  • Ao mesmo tempo, vejaA Usurpadora”: 23 anos depois, como está o elenco da novela?

Como está Juno Temple, atriz de “Malévola”?


Fonte: Pinterest/ Instagram @junotemple

A intérprete da fadinha Flora possui uma extensa carreira no cinema. Desde 2000, ela atuou para mais de 30 filmografias. Dentre elas, “Roda Gigante” (2017), “Far from the Maddin Crowd” (2015) e “Sin City: A Dame to Kill For” (2014).



Como está a Imelda Staunton hoje?


Fonte: Purebreak/ Mediamass

Destaque como a fadinha Flora em “Malévola”, a atriz depois participou de “Pride” (2014), “Downtown Abbey – O Filme” (2019) e “Malévola: Dona do Mal” (2019).

Imelda, contudo, é uma renomada britânica dos cinemas. Atua desde 1987, inclusive, dubla e fez a voz das personagens Babs, Bunty e Mac (galinhas) de “A Fuga das Galinhas”.


Conclusão


Passaram-se 8 anos desde o lançamento de “Malévola” (2014). O elenco principal do filme seguiu na carreira artística e continua a estourar na mídia.

Fisicamente, eles parecem que ficaram parados no tempo. Em resumo, alguns mudaram o cabelo e outros deixaram a barba crescer. Mas todos ainda continuam esplendidos!

Para conferir mais o antes e depois das celebridades, acompanhe a nossa categoria Famosos. Por lá, tem as últimas fofocas, curiosidades e muitas fotos e vídeos em primeira mão.


  • Por fim, vejaO Clone”: 20 anos depois, como estão os atores da novela?
Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados