Maluma nu na piscina.

Maluma sensualiza com foto em piscina mas fãs apontam parte íntima do cantor na água: “Cabeção”

Você já tentou tirar foto sensual em piscina ou praia e acabou mostrando demais? Pois foi o que (talvez) aconteceu com Maluma

Compartilhe

Um dos maiores cantores latinos do momento, Maluma sempre faz a temperatura subir quando posta uma foto no “modo verão”, em suas redes sociais.

E dessa vez não foi diferente, em seu Instagram, o colombiano fez a temperatura subir ao surgir dentro de uma piscina em Miami, EUA.

Ao que tudo indica, Maluma entrou na água bem à vontade, ou seja, completamente sem roupa.

A pessoa que bateu a foto, ainda tentou tampar as partes íntimas do cantor com a mão, mas pelo visto, não conseguiu, por completo.

Vem saber o que rolou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Maluma pelado na piscina?

Maluma nu na piscina.
Segundo internautas, na segunda foto o reflexo da água mostra algo a mais de Maluma. Fonte: Instagram

Como já diria o sucesso de Maluma e Shakira: “Você é pura, pura chantagem”. Foi nesse clima que os fãs do cantor passaram o fim de semana analisando a foto do bonitão que entrou sem roupa em uma piscina.

A pessoa que tirou a foto, ainda teve o cuidado de tampar as partes íntima do cantor com a mão (de longe). Mas Maluma não pareceu tão preocupado com isso e seguiu com sua carinha de danado.

A questão é que, em uma das fotos, um reflexo a mais despertou a atenção dos fãs. Segundo os “especialistas das redes”, a mão não conseguiu tampar as partes íntimas do cantor por completo.

Vejam a última foto e deem um zoom na água. De nada, amigos”– disse uma seguidora do cantor.

“Todo mundo dando zoom na água, tentando ter um vislumbre”- convidou outra fã mais assanhada.

“Não sei se estou parecendo estranho, mas na última foto se você olhar para a água eu sei de algo ali” – questionou outra pessoa.

“Esse reflexo da água entregou tudo, hein”- disparou um outro usuário mais atento.

Mas é um “cabeção” mesmo, hein Maluma”- usou do trocadinho outro internauta.

Como resultado, a foto passou dos dois milhões e meio de likes, sem contar aquelas pessoas que foram apenas xeretar na publicação e não deram aquela curtida.

Maluma e Anitta

É difícil falar de Maluma e não lembrar de Anitta. Os dois já gravaram juntos e já se desentenderam por problemas de trabalho.

Mas ao que tudo indica isso já ficou bem lá, no passado. Após gravarem o sucesso “Sim ou Não”, em 2016, Anitta e Maluma se apresentaram juntos e até tiveram um climão em uma apresentação.

Maluma e Anitta.
Maluma e Anitta já brigaram, ficaram, gravaram juntos e fizeram as pazes. Fonte: Instagram

O motivo do desentendimento entre os dois é que segundo Anitta, Maluma ficou conhecido no Brasil por causa dela e do hit que gravaram juntos.

Todavia ela não sentiu ferocidade do cantor quando estava trabalhando a música, “Paradinha”, no exterior.

“Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com outras pessoas. Competição é a coisa mais burra e estúpida com a qual eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e roda, roda, roda”- disse Anitta na época.

De fato, durante bate-papo com os fãs, em 2020, Anitta revelou sua vontade de trabalhar com Maluma mais vezes. Além de outras coisas mais. Nesse mesmo papo ela admitiu ter ficado com o colombiano.

“Trabalhar. Não só isso, porque ele é gato, então eu queria mais (…) Sim [conseguiu ficar com ele]. Foi gostoso.”

Por fim, após os desentendimentos, Anitta e Maluma voltaram a conversar quando trabalharam juntos no “The Voice Mexico”. Em 2022, os dois lançaram o reggaeton, “El que Espera”.

Assim sendo, veja o clipe dos amigos famosos:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias