Shakira, Piqué

O que o Piqué fez com a Shakira? Ex-casal trocou farpas após traição e separação conturbada

O término do casamento de Shakira com Gerard Piqué repercutiu na mídia internacional, ainda mais após música lotada de alfinetadas

Compartilhe

Um dos casais mais famosos do mundo das celebridades também está tendo uma separação que está rendendo muito entre os famosos. Shakira e Gerard Piqué se separaram após anos de casamento e isso está repercutindo.

O término do relacionamento se deu por uma suposta traição do jogador que teria sido descoberto pela cantora. Como vingança, Shakira lançou uma música repleta de referências ao ex-marido e sua amante.

Quais as indiretas de Shakira para Piqué?

Piqué e Shakira
Piqué e Shakira (Foto: Reprodução)

Após muitos rumores de crise no casamento, Shakira e Gerard Piqué decidiram colocar um ponto final em um dos casamentos mais badalados dos últimos anos.

O ponto final para a cantora teria sido a descoberta de traições do jogador, inclusive na casa que os dois viviam com os dois filhos.

Dessa forma, Shakira deu um basta no casamento e como vingança lançou uma música com indiretas. Uma delas é sobre a mudança de casa da cantora com os filhos.

“Perdão, já peguei outro avião/Aqui não volto, não quero outra decepção”, canta a colombiana. De acordo com a imprensa internacional, Shakira planeja se mudar para os Estados Unidos com os filhos.

Passando o recibo que a canção é para Piqué, Shakira fala o sobrenome do ex com todas as letras: “Entendi que não é culpa minha que te critiquem/Só faço música, perdão se isso te atinge”, diz a letra traduzida para o português. No original, a cantora canta “perdón que te salpique” separando as sílabas para destacar o nome do ex: “sal-PIQUE”.

Com décadas de carreira, Shakira canta ser melhor que a amante do jogador. “Eu valho por duas de 22/Você trocou uma Ferrari por um Twingo/Trocou um Rolex por um Casio”, diz, provando que é mais valiosa que a outra.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Amante também levou alfinetadas da cantora

Ademais, em outro trecho da canção, Shakira destaca o nome da suposta amante de Piqué. “Tem nome de pessoa boa/Claramente não é como parece”, cutuca a cantora.

Dessa forma, a pivô do término do casamento se chamaria Clara Marti. Na música, Shakira faz uma pausa: “Clara-mente”, destacando o nome da moça. Pela pausa, o trecho ainda deixa implícito que Clara “mente”, ou seja, é mentirosa. “É igualzinha a você”, completa ela no verso seguinte.

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias