Sonia Abrão e Patricia Poeta.

Patrícia Poeta e Sonia Abrão entram em pé de guerra e pedido de retratação vem à tona: “Intimidação”

Sonia Abrao e Alessadro Lo-Bianco foram notificados pelo advogado de Patrícia Poeta que pede uma retratação à contratada da Globo

Compartilhe

Não é de hoje que o programa A Tarde É Sua de Sonia Abrão tece críticas e trás notícias de bastidores do Encontro com Patrícia Poeta, na Globo.

Antes mesmo do episódio em que Patrícia corta a fala de Manoel Soares e passa na frente de seu colega, ao vivo, o jornalista Alessandro Lo-Bianco já informava que a relação entre os dois não era a das melhores.

No A Tarde É Sua, Alessandro Lo-Bianco já relatou discussões entre Patrícia e Manoel em reuniões de pautas do programa. E isso há alguns meses atrás.

Agora, segundo o site, Na Telinha, Patrícia Poeta decidiu notificar Sonia Abrão e Alessandro Lo-Bianco.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Patrícia Poeta e Sonia Abrão em pé de guerra

Sonia Abrão e Patricia Poeta.
Patrícia Poeta virou destaque na mídia após episódio com Manoel Soares. Alessandro Lo-Bianco noticia que a relação dos dois nunca foi boa. Fonte: Globo/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão é uma das jornalistas especializada em entretenimento, mais respeitada do Brasil. A apresentadora já trabalhou na Record TV, no SBT e desde 2006 está diariamente na tela da RedeTV! com A Tarde É Sua.

De maneira idêntica, Sonia conta com um time de jornalistas e comentaristas em seu programa. Um deles é Alessandro Lo-Bianco. O colunista escreve para sites e também já teve passagens pelo grupo Band e Globo.

Lo-Bianco, foi um dos primeiros a dizer sobre a saída de Faustão da Globo, meses antes de todo o quiproquó com a Globo. Ele também adiantou nomes de famosos que a emissora da família Marinho deixaria ter em seu casting, também com muita antecedência.

Dessa forma, as fontes de Alessando Lo-Bianco asseguram que não é de hoje que o clima entre Manoel Soares e Patrícia Poeta é de conflito nos bastidores da Globo.

Agora o advogado de Patrícia notificou Sonia Abrão e o jornalista Alessandro Lo-Bianco a se retratarem publicamente no prazo de 24 horas sobre informações relacionadas à contratada da Globo.

“Eles vem há 10 meses, desde o momento em que a Patrícia começou com o programa, inventando mentiras, essa que é a verdade, e muitas vezes até xingando ela (Patrícia Poeta), essa que é a outra verdade. Ela procurou evitar isso. Claro que ela quer evitar levar a questão a Justiça, mas chega numa situação que não é possível mais”– disse o criminalista, André Perecmanis ao Na Telinha.

Sonia Abrão responde ao vivo

O advogado de Patrícia Poeta ainda concluiu para o Na Telinha: “Coisas que eles sabem que são mentiras, mas eles falam para gerar engajamento, gera polêmica, capitalizar em cima da destruição da reputação dela e da credibilidade dela”.

Sonia Abrão e Patricia Poeta.
Sonia Abrão afirmou que não vai se calar e encarará a justiça se precisar. Fonte: Globo/RedeTV!

Como resultado, nessa quinta-feira, 13, o A Tarde É Sua abordou mais uma vez o caso de Patrícia Poeta e Sonia fez um desabafo ao vivo. A contratada da RedeTV! não citou a notificação que recebeu, mas falou de “intimidação”, que Patrícia quer fazer com a imprensa.

“Deixa a imprensa trabalhar. Também tenho um filho advogado. Falou mal de mim, vou ligar ‘filho…’. Aquilo que nós falamos ontem aqui: Jornalista não pode temer processo. Isso não pode fazer calar. A gente tem que ter responsabilidade sobre o que fala. Se o processo vier e você ganhar, ótimo. Se a pessoa perder, ótimo também, e cumpra-se a lei. A gente é do lado da lei”- disse Sonia ao vivo.

Ainda dentro do vespertino, Sonia Abrão chamou a atenção de Patrícia Poeta: “Não vem com intimidação porque, se isso está existindo, isso é intimidação. Quer coisa mais feia? Ainda vindo de uma profissional da área, não dá pra entender. É hora de parar”.

Enquanto isso, o irmão de Sonia Abrão e diretor do programa também cutucou Patrícia Poeta através de sua rede social:

“Imprensa tentando Censurar Imprensa? Notificações Extra-Judiciais? Vivi Pra ver isso. Acho que na minha Carreira foram 2 VladHerzog, é só dar um Google. Boa noite, Poetas” – twitou Elias.

Veja o que Sonia já falou de Patrícia:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias