fotos do corpo de Marília Mendonça.

Fotos do corpo Marília Mendonça vazam na rede e fãs resgatam fala da cantora: “Medo de morrer”

Em 2019, Marília Mendonça fez uma postagem após sua gravidez parar na imprensa através de um exame de sangue vazado e falou de privacidade

Compartilhe

As últimas horas têm sido de muita dor e revolta para a família de Marília Mendonça.

Isso porque, fotos da autópsia da cantora, que fazem parte do inquérito que investigou o acidente, vazaram na rede.

Dessa forma, a procura pelas fotos do corpo de Marília Mendonça tem sido uma das principais buscas na web.

Enquanto isso, fãs da cantora resgataram uma publicação de Marília, onde ela questiona a total falta de privacidade e escrúpulos de algumas pessoas, unicamente por ser uma pessoa pública.

Vem saber mais sobre esse incidente triste.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Fotos do corpo de Marília Mendonça na rede

fotos do corpo de Marília Mendonça.
Em 2019, Marília criticou o vazamento da notícia de sua gravidez nas redes. Fonte: Instagram/Twitter

Em novembro de 2021, um acidente de avião em Minas Gerais vitimou a cantora e mais quatro pessoas que viajavam com a artista.

A morte da cantora deixou o Brasil em luto por semanas e meses. Agora, mais um capítulo triste para a família da artista: fotos do corpo de Marília Mendonça caíram na rede e vem sido compartilhada por muitas pessoas.

Os advogados da família de Marília já estão cuidado do caso e investigando de onde saiu tais fotos feitas especificamente para apurar o acidente.

A mãe de Marília, dona Ruth Dias, está abalada e fez apenas um pedido através de sua assessoria:

“Tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”– disse em nota.

Como resultado, fãs resgataram uma postagem de Marília, onde a cantora critica essa falta de privacidade para assuntos íntimos. Dessa forma, ela cita como a imprensa descobriu sua gravidez e afirma ter medo de morrer, justamente por conta de toda exposição.

“Muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma.

Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos.

Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso… eu não batalhei pra isso não, galera! Justificar essa falta de respeito dizendo: ‘Você que quis, você é artista’ é muito errado.

Batalhei pra que minhas musicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio- disse Marília em postagem de 2019.

Famosos criticam o compartilhamento de fotos do corpo de Marília Mendonça

fotos do corpo de Marília Mendonça.
Após fotos do corpo de Marília Mendonça vazarem, Luan Santana homenageia a cantora publicando fotos de encontros que teve com a artista. Fonte: Instagram

De acordo com as informações do G1, a policia de Minas Gerais já instaurou um inquérito para investigas as fotos do corpo de Marília Mendonça.

“Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados. Informo ainda que aqueles que divulgam e continuam a repassar esse tipo de conteúdo estão incorrendo também em crime e podem ser responsabilizados judicialmente” disse Robson Cunha, advogado da família.

De maneira idêntica, famosos também criticaram aqueles internautas que buscam as fotos do corpo de Marília.

“As melhores lembranças ao lado da rainha!! essas merecem ser lembradas sempre”- disse Luan Santana, compartilhando fotos ao lado da cantora.

“Respeitem a memória da Marília Mendonça. Respeitem a dor da família e dos fãs. Mais humanidade e mais empatia, por favor!”– criticou Ludmilla através do Twitter.

“Pessoas doentes. Humanidade perdida. Antiprofissionalismo. Justiça” – esbravejou Anitta.

Por fim, o advogado da família reforçou o pedido da família para que as fotos do corpo de Marília Mendonça não sejam compartilhadas.

“Peço que as pessoas se sensibilizem com a dor e sofrimento dessa família e não façam a divulgação desse material”– pediu Robson Cunha.

Relembre a homenagem que Maiara e Maraísa fizeram para Marília no velório da cantora:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias