Mara Maravilha fala de brigas com Xuxa e Angélica: "fofocas de macumba"

Mara Maravilha fala de brigas com Xuxa e Angélica: “fofocas em relação a macumba”

Não adianta. Quem viveu os anos 90 nunca vai esquecer da rivalidade que, de fato, existiu entre as apresentadoras infantis. A mais famosa foi entre Angélica e Mara Maravilha.

E o pior era que as duas apresentadoras nem disputavam diretamente a audiência, já que o programa de Mara alternou entre manhã e início da tarde no SBT. Enquanto Angélica sempre ficou na Manchete do meio para o final da tarde.

Contudo, as fofocas em revistas, jornais e rádios sempre apimentavam a rivalidade entre a loira e a morena. Sobre isso, Mara Maravilha falou mais uma vez durante entrevista ao podcast, “Ticara Caticast”, comandado por Bola e Carioca (ex-integrantes do Pânico).

Vem saber o que a contratada do SBT falou sobre o assunto.

 

 

“Foi calúnia”

 

Mara fala sobre “rixa” com Angélica sustentada pela mídia. Fonte: YouTube

 

De todas as apresentadoras de TV, Mara Maravilha sempre foi a mais “sincerona”. E a apresentadora ainda continua assim. Durante entrevista ao podcast “Ticara Caticast”, Mara falou mais uma vez sobre sua relação com Angélica e Xuxa.

 

“Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, afirmou a contratada de Silvio Santos.

 

Inclusive, nos últimos dias, Mara tomou ciência de que o pai de Angélica sofreu um AVC e fez questão de deixar um recado para a colega de profissão: “Que o Espírito Santo esteja entre vocês.”

Vale lembrar que, durante uma live com Sabrina Sato, Angélica foi informada (de brincadeira) que Mara queria entrar no grupo de conversas integrado por Xuxa, Angélica e Eliana. Mara não gostou da brincadeira e disse que nunca pediu para fazer parte da “panelinha das loiras”.

 

 

Mal-estar com Xuxa

 

Mara Maravilha parece que está magoada com Xuxa. Fonte: YouTube

 

Já com Xuxa Meneghel, Mara Maravilha sempre teve um bom relacionamento. Contudo, ano passado, Mara revelou que Xuxa recusou participar de uma live promovida por ela. Desde então, a amizade entre as apresentadoras não é mais a mesma.

 

“Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela, e, de repetente, ela fez a egípcia (ignorou) como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, contou Mara no podcast.

 

Ao que tudo indica, Mara ainda não “engoliu” a esnobada de Xuxa. A contratada do SBT ainda disse que sempre aceitou os convites da Rainha dos Baixinhos para participar de programas dentro e fora do Brasil.

 

“A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza interior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos.

E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora”, disparou Mara Maravilha.

 

De todas as loiras, somente com Eliana (por enquanto) a relação continua boa: “Com Eliana, sempre tive uma relação de admiração, sem nenhum deslize e até de amor. Temos uma relação de sororidade.”

Por fim, Mara afirma que todas suas atenções estão voltadas para a família. Ela é casada com Gabriel desde 2016 e o casal adotou o pequeno Beijamin em março de 2020. A família vai muito bem.

 

amizade de Mara e XuxaAngélicaMara MaravilhaMara Maravilha macumba para AngélicasbtXuxaXuxa Meneghel