Mara Maravilha escancara decepção com Xuxa e sobra até para Sabrina Sato: “Nunca pedi nada”

Mara Maravilha disse que a confusão começou após um “comentário” de Sabrina Sato que entrevistou Angélica. A treta acabou com um comentário de Juno em seu Instagram.

Compartilhe

Mara Maravilha está com 53 anos e continua bem “arretada.” Prova disso é que a baiana não foge das perguntas polêmicas e também tradicionais. De fato, em todas suas entrevistas, Mara sempre tem que falar de Xuxa, Eliana e (claro) Angélica.

No entanto, o que surpreendeu dessa vez é que Mara Maravilha revelou uma mágoa com a Rainha dos Baixinhos. Segundo a apresentadora (morena), Xuxa recusou um convite para uma live ano passado, isso entristeceu Mara, que sempre disse coisas positivas sobre a Rainha.

Como resultado, Mara e Xuxa andam com a relação estremecida. Mas a contratada do SBT não se abate. Ao contrário ela fala de projetos ligados à emissora de Silvio Santos e ainda sobre a experiência em ser mãe.

 

 

 

Mara Maravilha e as “Outras Loiras”

 

 

Mara Maravilha não faz parte do grupo de conversa de Xuxa, Angélica e Eliana (montagem: Fashion Bubbles)
A contratada do SBT não faz parte do grupo de conversa de Xuxa, Angélica e Eliana (montagem: Fashion Bubbles)

 

Maravilha fez parte do universo infantil e competitivo dos anos 90. Para os mais novos, a televisão brasileira tinha uma representante em cada canal. Dessa forma, Xuxa era da Globo, assim como Mara Maravilha do SBT e por fim Angélica da extinta TV Manchete.

Mais tarde, chegou Eliana, que se tornou (a loira do SBT). Assim como um dança das cadeiras que agitou o mundo da TV. Angélica foi para o SBT, onde já estavam Mara Maravilha e Eliana. Mara então deixou a emissora de Silvio.

Como resultado, Mara foi para a Record TV no final dos anos 90. Mais tarde, foi a vez de Angélica deixar o SBT e ir para Globo. Eliana foi para a Record, no entanto, Mara Maravilha já não estava mais por lá. E nesse meio tempo, Xuxa saiu da Globo, retornou e depois saiu. De todas elas, somente Eliana permanece com programa na TV, e no SBT.

 

Veja também – Enquete: Qual seu participante favorito de No Limite 5?

 

Lendas e Fatos

 

 

Mara Maravilha fez parte do universo das apresentadoras infantis dos anos 90 ao lado de Xuxa, Angélica e Eliana (imagem: reprodução)
Mara Maravilha fez parte do universo das apresentadoras infantis dos anos 90 ao lado de Xuxa, Angélica e Eliana (imagem: reprodução)

 

Uma lenda que sempre esteve viva na TV é a “rivalidade” entre Angélica e Mara Maravilha. Com efeito, sempre onde uma estava, a outra ficava longe. E isso se estendeu até as décadas de 2000 e 2010.

No entanto, em 2019 uma campanha de uma marca de cosmético reascendeu a chama da rivalidade. Enquanto, Xuxa, Angélica e Eliana foram convidadas para divulgarem uma marca de maquiagem, Mara Maravilha ficou de fora.

Como resultado, o burburinho foi tão grande que Mara Maravilha acabou ganhando um comercial onde aparece sozinha. De fato, após a campanha, veio à tona que tanto Angélica, Xuxa e Eliana mantém um grupo no  WhatsApp. De acordo com as loiras, Mara não participa do clã.

 

Veja também – Power Couple, primeira prova acirra rivalidade entre as mulheres com xingamento e alfinetadas: “Safada”

 

 

Desdobramentos

 

 

Em 2019, Xuxa, Angélica e Eliana protagonizaram um comercial juntas. Após polêmica, Mara Maravilha surgiu em um vídeo sozinha (imagem: reprodução)
Em 2019, Xuxa, Angélica e Eliana protagonizaram um comercial juntas. Após polêmica, Mara Maravilha surgiu em um vídeo sozinha (imagem: reprodução)

 

Todas as declarações, polêmicas geraram um mal-estar no mundo dos famosos. Depois da campanha, Angélica, Eliana e Xuxa apareceram mais juntas. Enquanto isso, Mara Maravilha permaneceu acompanhando de fora.

Em certa ocasião, Mara Maravilha chegou a comentar uma foto das loiras juntas, que posaram ao lado de Luciano Huck e Junno Andrade. Como resultado, Mara acabou “alfinetando” Junno.

Agora em entrevista a revista Quem, Mara Maravilha disse que sua relação com Xuxa não é mais a mesma. Segundo Mara, Xuxa recusou a participar de uma live promovida pela morena.

 

 

 

 

Ressentimentos

 

 

Mara Maravilha contou em entrevista que Xuxa recusou convite para live (montagem: Fashion Bubbles)
Mara Maravilha contou em entrevista que Xuxa recusou convite para live (montagem: Fashion Bubbles)

 

Ainda à entrevista à Quem, Mara disse que sempre participou das atrações de Xuxa em todas as emissoras que a loira passou.

Ela vai ser sempre a rainha, mas sempre que participei de programas com ela, a audiência subiu. No ano passado, meu assessor ligou para a assessora dela para pedir uma live e aí tivemos uma recusa. Acho que as coisas não são mais como antigamente – disse Mara Maravilha.

Já com relação à Angélica, Mara diz que Sabrina “inventou coisas” e acabou trollando (mentindo com humor)  a loira com pedidos que ela não fez.

Ela fez uma live com a Angélica e a pegou de surpresa dizendo: ‘A Mara está pedindo para entrar no grupo’. Nunca pedi. Sabrina trollou a Angélica e eu nunca pedi isso. Ela falou para Angélica que eu pedi para entrar no grupo – afirmou Mara Maravilha à Quem.

 

 

 

Família e Projetos

 

Mara Maravilha é casada com Gabriel e os dois são pais de Beijamin (montagem: Fashion Bubbles)
Mara Maravilha é casada com Gabriel e os dois são pais de Beijamin (montagem: Fashion Bubbles)

 

De todas as loiras, somente com Eliana (por enquanto) a relação continua boa: “Com Eliana, sempre tive uma relação de admiração, sem nenhum deslize e até de amor. Temos uma relação de sororidade.”

Por fim, Mara afirma que todas suas atenções estão voltadas para a família. Casada com Gabriel desde 2016, o casal adotou o pequeno Beijamin em março de 2020. A família vai muito bem.

Em breve, Mara Maravilha voltará com o Jogo dos Pontinhos, mas numa versão para a internet e apresentada por Patrícia Abravanel.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias