Atriz de Pantanal usa termo racista e é rebatida por Manoel Soares ao vivo

Durante o Encontro, Marcela Fetter usou o termo ovelha negra e acabou sendo corrigida ao vivo pelo apresentador

Marcela Fetter e Manoel Soares, no Encontro
Compartilhe

Climão durante o “Encontro” desta quarta-feira, 10, com a atriz Marcela Fetter, a Érica de “”. Convidada para falar sobre a novela no programa, a atriz acabou usando uma expressão racista e levou um puxão de orelha de Manoel Soares.

Não é novidade o espaço que o “Encontro” dá para debate da novela “Pantanal”, mas dessa vez o clima pesou quando Marcela falou sobre sua personagem usando um termo considerado racista. Confira:

Veja também –  intensifica campanha para Lula e afronta live de Bolsonaro com convite inusitado: “Vontade”

Atriz de “Pantanal” usa termo racista

Climão no Encontro
Climão no Encontro (Foto: )

Na pauta “Encontro com Pantanal”, Marcela Fetter foi convidada para falar sobre sobre Érica, sua personagem na novela que chegou para movimentar a família de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Ao dizer que Érica é diferente do resto de sua família, Marcela usou o termo “ovelha negra”. “A Érica que não é dessa família. É a ovelha negra da família”, disse.

Sutilmente, Manoel Soares corrigiu a fala da atriz: “Ou branca”, disse ele. O papo seguiu, mas não deixou de repercutir nas redes sociais.

E mais – Simone toma atitude radical após boatos de traição envolvendo Simaria e seu marido: “Tchau”

Público detona atriz

Ao verem as cenas ao vivo na TV Globo, os telespectadores do “Encontro” detonaram o comportamento de Marcela Fetter e elogiaram a postura de Manoel.

“Manoel Soares maravilhoso corrigindo o “ovelha negra” (OU BRANCA) que a Marcela Fetter soltou no ao vivo”, disse um telespectador.

“A menina branca solta pro apresentar negro no meio do programa “ovelha negra da família” Ai gente, sinceramente Acabem com esse programa”, disparou outra pessoa nas redes sociais.

Vale lembrar que esse não é o primeiro caso de atitude racista que Manoel Soares precisa intervir durante programa na Globo. Há algumas semanas, durante o “É de Casa”, o apresentador notou comportamento equivocado de Thalita Morete e fez questão de se manifestar.

Thalita falava com dona Silene, uma doceira convidada que havia feito cocadas para a equipe do programa, e pediu que ela servisse todos os convidados. Manoel Soares, ao ver a cena, foi prontamente ajudá-la a fazer isso.

A repercussão foi tremenda e Morete pediu desculpas pela atitude e reforçou ter aprendido uma lição com a situação. “Errei e não há nada a ser dito para justificar ou minimizar esse erro, a não ser me desculpar”, escreveu nas redes sociais.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha lá no News.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares