Três imagens. Na primeira o rosto de Lula mandando beijinho, na segunda Anitta feliz mostrando o áudio de Lula em entrevista e na terceira, Bolsonaro dando entrevista de cara fechada

Anitta intensifica campanha para Lula e afronta live de Bolsonaro com convite inusitado: “Vontade”

Poderosa e articuladora, Anitta mostrou que está alinhada com Lula na campanha do candidato à Presidência da República

Compartilhe

Quem diria que Anitta estaria tão disposta a se empenhar na campanha de Luís Inácio Lula da Silva à presidência do Brasil. Durante mais uma passagem sua pelo Brasil, a cantora participou do poscast, “PodDelas”, e exibiu um áudio ao vivo com a fala do candidato.

Durante sua entrevista ao “PodDelas”, que aconteceu na noite da última segunda-feira, 08, Anitta sabia que Bolsonaro estava ao vivo em outra live, no “Flow Podcast”. Dessa forma, a cantora fez questão de surpreender as apresentadoras, Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta.

Anitta simplesmente convidou Lula para dar entrevista no canal do YouTube das meninas e ainda se ofereceu para estar presente no dia do evento: “Fiz o convite sem vocês saberem. Se quiser vocês recebem, se não, não precisa, tá?”.

Anitta coloca áudio de Lula ao vivo

Anitta aponta celular para o microfone e exibe áudio de Lula em entrevista.
Anitta fica feliz em intermediar entrevista de Lula com as apresentadoras do “Poddelas”. Fonte: YouTube

Como resultado, Anitta fez questão de exibir ao vivo o áudio de Lula. Ou seja, a artista deve ter conversado com o candidato até chegarem nesse convite e nessa fala final.

“Quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve, me convidando para participar do PodDelas junto com você. Eu queria que você transmitisse para Tatá e para Bruna, que eu tô morrendo de vontade de participar, e poder discutir os problemas do Brasil, os problemas das mulheres, os problemas das crianças, os problemas do dia a dia que são muitos. Espero que a gente resolva tudo isso logo, logo” – disse Lula no Whatsapp à cantora.

Enquanto isso, Bolsonaro dava entrevista no podcast “vizinho”, sem apoio de nenhum artista. Desde quando Anitta declarou voto em Lula, o candidato a presidência tem alavancado sua interação com o público na internet.

“Eu escolhi declarar voto ao Lula, coisa que eu não ia fazer. Eu realmente queria muito achar que o Brasil podia chegar numa terceira solução, um meio-termo entre um e outro, que eu acho que sempre vira uma guerra, um lado fica sempre brigando com o outro, eu queria muito isso. Só que a partir do momento que uma pessoa mata outra pessoa (…) Isso aí, pra mim, é o início de um bagulho muito perigoso” – disse Anitta em outra live, dessa vez com o cantor Filipe Ret.

De fato, vale lembrar que o “PodDelas” tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram e 1,8 milhão inscritos no Youtube.

https://twitter.com/updatecharts/status/1556782906760208385?s=20&t=3k0nm3LL8jOphcDD14TpIA

Outras declarações de Anitta

Anitta conversando com Anitta dá entrevista à Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta em uma mesa. A cantora está de um lado e as apresentadoras do outro.
Anitta dá entrevista à Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta. Fonte: YouTube

Ainda durante o “PodDelas”, Lula reforçou o convite para que Anitta esteja presente no dia do bate-papo: “Se você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas daquilo que a gente consegue tirar do coração, estou totalmente à disposição”.

Na sequência, Lula pediu para Anitta se cuidar pois tem muita gente com inveja de seu sucesso.

“Se cuida, tem muita gente maldosa nesse país. Tem muita gente que tem muita inveja de você, que não consegue compreender o seu sucesso e não consegue compreender o teu comportamento político. Se cuida, querida”- afirmou o candidato à presidência.

Em tempo, Anitta ultrapassou Bolsonaro na live e se tornou o assunto mais comentado naquele momento.

Por fim, além de Anitta, Lula também conta com os apoios declarados de Bruno Gagliasso, Pabllo Vittar e Caetano Veloso.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, assista a live completa da cantora:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias