Ana Maria Braga e Márcia Sensitiva.

Ana Maria Braga, após afastamento da Globo, tem futuro delicado previsto por Márcia Sensitiva

Afastada da Globo desde o final de março, Ana Maria Braga ganhou um conselho e uma previsão de Márcia Sensitiva, no SBT

Compartilhe

Ana Maria Braga está afastada da Globo e do Mais Você, desde o dia 27 de março para uma cirurgia de varizes.

Dessa forma, o programa vem sido conduzido pela dupla Fabrício Battaglini e pela Talitha Morete.

A apresentadora ainda não tem data para retornar ao trabalho e, ao que tudo indica, sua licença será estendida por mais alguns dias.

Diante da preocupação dos fãs e da saudade da loira do Mais Você, Márcia Sensitiva fez uma previsão e um alerta para Ana Maria Braga.

Vem saber o que rolou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Ana Maria Braga e sua saúde

Ana Maria Braga e Márcia Sensitiva.
De acordo com Márcia, Ana Maria deve focar mais em sua saúde em 2023. Fonte: Globo/SBT

No último dia 1 de abril, Ana Maria Braga comemorou seus 74 anos, mas longe da Globo. A apresentadora fez uma cirurgia de varizes e teve que manter repouso absoluto.

Segundo o Notícias da TV, os planos da Globo era realizar um grande especial de aniversário. Todavia, os planos foram adiados. Nas redes sociais, Ana compartilhou vídeos de sua comemoração com a família e escreveu.

“Vou precisar ficar mais uns dias de repouso por recomendação médica. Ficarei aqui em casa, obediente, ouvindo meus médicos (sob protesto). Quero aproveitar e agradecer as tantas mensagens lindas e cheias de carinho que recebi de vocês, é muito amor!

Aproveito para compartilhar um pouquinho do parabéns gostoso que cantamos no sábado. Eu estou bem e ansiosa para retornar logo! Beijos e saudades”– disse Ana Maria em sua rede social.

Na última sexta-feira, 07, Márcia Sensitiva fez um alerta para Ana Maria Braga no programa Fofocalizando.

A apresentadora Flor, perguntou se Ana Maria seguirá a frente do Mais Você e ouviu a seguinte previsão de Márcia:

A ideia dela é continuar sim, mas, pela numerologia, a Ana precisa cuidar mais da saúde. Ela já está cuidando, fez agora as varizes, mas assim, Ana: mais, mais e mais cuide da sua saúde. Não é um ano bom pra saúde da Ana. Mas eu vejo ela continuar” – alertou Márcia.

Cortes na Globo

Ana Maria Braga no Mais Você.
Ana Maria Braga e os cortes na Globo. Fonte: Globo

De fato, nas últimas semanas, a Globo tem vivido uma grande reformulação na casa. Após romper contrato com grandes atores e determinar somente contratos por obras, o “facão” chegou no departamento de jornalismo.

Dessa forma, grandes medalhões da casa foram dispensados da Globo após anos de trabalho na emissora. Entre eles, Giuliana Morrone, César Galvão, Fabio Turci e Cleber Machado.

De acordo com informações do Na Telinha, a ideia agora é sentar com os grandes nomes do entretenimento e renegociar valores contratuais. Assim sendo, apresentadores que faturam salários na casa do “milhão”, poderão sofrer com redução.

Na lista de uma possível renegociação estão: Luciano Huck, Marcos Mion e Ana Maria Braga.

De fato, em março desse ano, o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, informou que Ana renovou seu contrato até 2025 com a Globo.

Em janeiro desse ano o vidente, Robério de Ogum fez uma previsão de que Ana “pisaria no freio”, e assim diminuiria sua carga de trabalho.

Ela vai se afastar da televisão, vai se afastar do trabalho e vai viver mais a vida pessoal dela. Vai procurar viver consigo mesma e com esse amor que ela tem. Eu a vejo parando” – afirmou Robério.

Veja a previsão de Márcia Sensitiva:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias