Ana Maria Braga, Fábio Arruda, Globo

Quem é Fábio Arruda? O novo namorado de Ana Maria Braga também é da Globo

Aos 73 anos, Ana Maria Braga está feliz da vida e distribuindo amor e carinho para todos os lados e a razão para isso tem nome: Fábio Arruda

Compartilhe

Ana Maria Braga já está enamorada novamente. Mais de um ano após vir à tona o fim do seu último casamento, Ana já é vista em clima de romance com o jornalista, Fábio Arruda.

As informações são da jornalista, Fábia Oliveira. Segundo Fábia, no início de julho do ano passado, Ana Maria Braga deu uma festa junina em sua casa. E nesse evento, ela e Fábio foram vistos juntinhos, com olhares apaixonados.

Inclusive, o jornalista acompanhou Ana Maria Braga na gravação da final do “Super Chefinhos”, que já foi ao ar no “Mais Você”.

Vem saber mais sobre o novo amor de Ana Maria Braga.

Quem é Fábio Arruda, namorado de Ana Maria Braga?

Ana Maria Braga, Fábio Arruda, Globo
Fábio Arruda e Ana Maria Braga não desgrudaram durante a festa junina promovida pela apresentadora. Fonte: Reprodução/Instagram

Primeiramente, é bom ressaltar que o Fábio Arruda de Ana Maria Braga não é o mesmo Fábio Arruda consultor de modas. Esse segundo é ex-contratado da Record TV e esteve em duas edições de A Fazenda.

O Fábio Arruda em questão, segundo informações, é jornalista e trabalhava como editor de imagens do departamento de esportes da Globo. Segundo informações do “Melhor da Tarde“, da Band, o novo affair de Ana Maria Braga já pediu o desligamento da emissora.

Ao que tudo indica, Fábio está se dedicando as redes sociais da apresentadora. Por falar em redes sociais, o novo namorado de Ana Maria é bem discreto em suas redes. No Instagram, por exemplo, ele possui apenas 245 seguidores.

Uma de suas publicações inclusive é p registro no dia em que foi se vacinar contra a Covid-19.

Os amores de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, Fábio Arruda, Globo
Fez um ano que Ana Maria Braga ficou solteira após seu casamento com, Johnny Lucet. Fonte: Reprodução Globo/Instagram

Ana Maria Braga gosta de namorar, mas é bem discreta quanto a exposição de seus romances. Seu último casamento durou um pouco mais de um ano e foi com o francês Johnny Lucet.

Johnny e Ana se conheceram durante uma viagem da apresentadora à Portugal, isso rolou no primeiro semestre de 2019. A cerimônia de casamento aconteceu em fevereiro de 2020, com apenas alguns amigos e familiares presentes na casa de Ana Maria.

Naquela época, Ana estava em tratamento após a descoberta de mais um câncer no pulmão. Durante todo o tempo de casado, Johnny se dividiu entre Brasil, Portugal e França, sempre acompanhado de seu filho de 11 anos.

Todavia, com a pandemia, as viagens ficaram difíceis, e Johnny passou a sentir falta de seus demais familiares europeus. Segundo o Extra, Ana e Johnny se separaram em março de 2021, quando o empresário viajou para Portugal e não retornou mais. As informações só chegaram à mídia somente em meados de junho.

Por fim, além de Johnny Lucet, Ana Maria Braga também foi casada com o economista Eduardo de Carvalho (de 1980 a 1992), pai dos seus dois filhos; com Carlos Madrulha (de 1997 a 2002); e Marcelo Frisoni (de 2007 a 2009).

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja mais sobre esse novo romance da estrela da Globo

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias