Marcos Mion, Globo, Instagram, Romeo

Marcos Mion se emociona e revela carta que seu filho Romeo escreveu ao Papai Noel: “que benção”

Marcos Mion é um católico praticante. E dessa vez o apresentador compartilhou com seus fãs, como está pagando uma promessa, após ser contratado pela Globo

Compartilhe

Marcos Mion foi às lágrimas ao compartilhar um vídeo onde seu filho Romeo mostra a carta para o Papai Noel. Para quem não sabe, Romeo é o filho mais velho do apresentador da Globo. Ele está com 16 anos.

Segundo o apresentador, Romeo tem distúrbios de desenvolvimento, o que é conhecido como espectro do autismo. Dessa forma, Marcos Mion se tornou um grande defensor da causa dos direitos das pessoas e das famílias que possuem um membro autista.

Na carta ao Papai Noel, Rome escreveu: “Oi, Senhor Noel, eu quero um livro do DPA (Detetives do Prédio Azul)”. Gravando tudo, Mion pediu para que seu filho lesse a cartinha e depois se emocionou. Na legenda o apresentador da Globo ainda escreveu:

“Este é o vídeo mais lindo da minha vida! Que vitória toda vez que vejo Romeo escrever! Meu coração não aguenta tanta pureza e lindeza!

Que benção é ter um filho autista!

Sim, é uma frase polêmica, mas é o que eu sinto, o que eu penso e se eu tivesse a chance de mudar o Romeo e torná-lo neurotípico, eu não mudaria.

NUNCA trocaria meu filho do jeito exato que ele é, que Deus fez ele! Porque ele é o ser humano mais incrível que já conheci!” – disse o apresentador.

O comandante do Caldeirão ainda concluiu dizendo: “ELE É A MENSAGEM. Eu sou apenas o mensageiro. Meu anjo, Papai Noel vai receber sua cartinha a tempo, como sempre! Vai ter livro do Detetives pro Nata”. Como resultado, famosos como Ivete Sangalo, Fernanda Gentil e Ary Fontoura repercutiram a publicação.

 

 

 Virada de Marcos Mion em 2021

 

Marcos Mion, Globo, Instagram, Romeo
Marcos Mion teve um ano cheio de glórias na Globo. Fonte: Instagram

 

Você está gostando de ver Marcos Mion no Caldeirão? Pois saiba que não foi uma jornada nada fácil. Isso porque, para o apresentador chegar até às tardes de sábado, muita dança das cadeiras teve que acontecer. Dessa forma, Marcos resolveu pagar à promessa que fez à Nossa Senhora Aparecida, que segundo ele, o abençoou nessa jornada.

Caso você não lembre, a princípio a ida de Marcos Mion para Globo era um projeto apenas para TV fechada, no Multishow. De maneira idêntica o canal estudava a possibilidade de Mion apresentar um reality na emissora aberta (Globo) mas o caso esbarrava em diversas clausulas contratuais e avais de pessoas poderosas.

Todavia, com a saída abrupta de Faustão, a Globo teve que acelerar os processos e colocou Luciano Huck às pressas no Domingão, abrindo os caminhos para Marcos Mion no Caldeirão. No entanto, todo essa movimentação era apontada pela Globo como uma “questão temporária”.

Contudo, Marcos Mion se deu dão bem nas tardes de sábado da Globo, que o que era temporário, passou a ser definitivo e a temporada de 2022 do Caldeirão continuará nas mãos do apresentador.

 

 

Marcos Mion fez promessa para ir para Globo?

 

Marcos Mion, Globo, Instagram, Romeo
Marcos Mion faz o famoso Caminho da Fé para pagar promessa. Fonte: Instagram

 

Sim, o apresentador que é devoto de Nossa Senhora de Aparecida, pediu proteção à santa para iluminar seu caminho e chegar onde almejava. E foi atendido.

Agora, Marcos Mion está fazendo a famosa caminhada da peregrinação. O percurso, conhecido pelos devotos, sai de Minas Gerais e vai até ao santuário de Nossa Senhora de Aparecida em São Paulo.

“Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida. Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo” – disse Mion.

O caminho não fácil. São muitos quilômetros à pé. Alguns peregrinos levam até dez dias para percorrerem o trajeto.

“Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo”– disse Marcos Mion.

Durante o percurso, Mion fez alguns registros de fotos e compartilhou em seu Instagram: “E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu!! Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração”.

 

  • E mais – Enquete BBB 22: o que você achou da saída de Rafael Portugal?

 

Veja entrevista feita por Marcos Mion com a Pequena Lo

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias