Marcos Mion cumpre promessa depois de ser contratado pela Globo

Marcos Mion cumpre promessa devido ao contrato com a Rede Globo

O apresentador Marcos Mion surpreendeu os seguidores ao revelar que teve que cumprir uma promessa depois que entrou para a Globo. Saiba mais!

Compartilhe

Dito e feito! Marcos Mion, que foi para a Rede Globo nesse ano de 2021, contou para os fãs que teve de cumprir uma promessa.

Devido ao sumiço das redes, o apresentador explicou o motivo que o fez dar um tempo do perfil. Isto é, por conta de todo o trajeto realizado, foi necessário.

Vem saber mais qual foi a promessa de Mion!

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as notícias dos Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Marcos Mion caminha até Aparecida

 

Marcos Mion está na Rede Globo
Marcos Mion apresenta o Caldeirão, exibido na grade da Rede Globo aos sábados. Fonte: Instagram @marcosmion

 

 

Em tempo de agradecer, Marcos Mion, que há de ter um futuro promissor na Globo, terá de andar 110 km até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo.

Ele, que saiu de Minas Gerais, está seguindo o caminho com foco de pagar a promessa que havia feito. Segundo palavras do próprio, ao ter um contrato firmado com a emissora, ele precisava fazer a peregrinação.

“Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida. Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo”, comentou.

“E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo… aconteceu! Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração!”.

Finalizando o texto da publicação, ele, novamente, usou a plataforma para retribuir toda a benção que está recebendo: “Obrigado, Mãezinha! Obrigado, Jesus! E seguimos até Aparecida! #CaminhoDaFé”.

 

 

Em percurso

 

Além disso, em outra postagem, chegou a publicar um vídeo de parte da sua aventura. Todavia, ainda afirmou que está “destruído”.

“Estou fazendo o percurso em 3 dias. Quem é peregrino sabe a intensidade necessária pra dar conta de tantas subidas e descidas, buraco, pedra, lama, sol à pino e chuva torrencial (esses dois alternando a cada meia hora) nesse curto período. É muito difícil. Estou destruído”, ressaltou.

Sobre o que sentiu ao seguir viagem, ele pontuou que:

“Que viagem maluca essa… eu que sempre choro segurando o choro, me controlando porque tenho que continuar o programa, porque tenho que estar presente e em controle de alguma forma, simplesmente CHOREI. Andava e chorava! Alto! Sem controle algum. Gritando de chorar… que emoção indescritível. Que força”.

 

 

Mion está na Globo

 

Sonho de Mion era estar na Globo
Na Globo desde agosto, ele estará no BBB 22, apresentando o quadro “Vale a pena ver direito”. Fonte: Instagram @marcosmion

 

 

Depois de muito sonhar, o dia chegou. No mês de agosto, o apresentador de 42 anos foi anunciado pelos estúdios de que, sim, era o mais novo contratado da casa.

Em setembro, contudo, ele estreou seu programa “Caldeirão”, aos sábados. Mion, de fato, substituiu Luciano Huck, que foi para o “Domingão”.

Seu nome foi muito especulado para apresentar o Big Brother Brasil 22, que estreia em janeiro, após a saída de Tiago Leifert. Entretanto, Tadeu Schmidt ficou com a missão de comandar a atração.

Mas, Mion estará no BBB, sim. Isso porque ele ganhou um quadro no reality show. Se trata do “Vale a pena ver direito”. Na Record TV, o artista era o responsável pelo quadro de mesmo nome no programa “Legendários”, em que analisava imagens de A Fazenda.

 

 

E não para por aí! A expectativa é que ele esteja à frente da próxima edição de “No Limite”, reality de sobrevivência anteriormente apresentado por André Marques.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias