Aline Wirley e Igor Rickli e Ícaro Silva.

Marido de Aline Wirley joga a real sobre sua relação com o ator Ícaro Silva: “Nem todo mundo entende”

Aline Wirley está confinada no BBB 23, mas seu marido, Igor Rickli segue na torcida por ela junto com amigos pessoais, como Ícaro Silva

Compartilhe

Aline Wirley continua confinada no BBB 23, enquanto isso, seu marido, Igor Rickli segue aqui na torcida por sua amada.

Uma coisa que chamou bastante atenção foi a amizade de Aline Wirley e Igor Rickli com o ator Ícaro Silva.

Em dezembro de 2021, o ator criou uma grande polêmica ao dizer que Big Brother Brasil era um “entretenimento medíocre”.

Como resultado, até Tiago Leifert passou a discutir com o ator nas redes, defendendo o reality. Todavia, Ícaro, mesmo não gostando do programa, avisou que acompanharia a participação da sua amiga, ex-Rouge.

Agora vem à tona o nível de amizade de Ícaro Silva com o casal, Aline Wirley e Igor Rickli. Vem saber o que o marido da sister falou sobre o ator.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Igor Rickli abre o jogo sobre sua relação com Ícaro Silva

Aline Wirley e Igor Rickli  e Ícaro Silva.
Aline Wirley e Igor Rickli são amigos íntimos de Ícaro Silva, há muito tempo. Fonte: Instagram

Pouco antes de entrar no BBB 23, Aline Wirley e Igor Rickli expuseram que são bissexuais. De maneira idêntica eles também revelaram que o casamento é aberto.

Dessa forma, muitas pessoas especularam uma possível relação entre o ex-ator da RecordTV com Ícaro Silva. Sobre isso, Igor disse;

Quem é Ícaro na nossa vida? Eu e Aline [Wirley] já combinamos que se qualquer coisa acontecer e a gente não esteja mais aqui, é simplesmente ele que vai levar nosso filho onde ele tem que chegar. Confiamos demais nele!

Não é à toa que abrimos nossa casa pra ele fazer uma festa com shows porque ele é sim da nossa família. Ele é de casa! É padrinho do Antônio, irmão de alma real da Aline. Um dos amigos mais preciosos que a vida me trouxe e se tornou meu irmão também”– disse Rckli.

Mais detalhes sobre a relação

Ainda na publicação em homenagem ao seu compadre, Igor Rickli desmistificou qualquer boato de que Ícaro faça parte de uma relação amorosa.

“Ele me inspira tanto! Tenho tanto orgulho do bicho rebelde, do artista potente, da capacidade criativa e de astralizar qualquer ambiente. Pra mim é umas das pessoas mais brilhantes do nosso tempo! Eu te amo amigo, nossa família te ama e que deseja ver você voar até o sol tranquilo.

Porque a gente está aqui fazendo tua rede. E não, ele não é nossa marmita! Poderia sim. Mas não é, nem todo mundo entende o que é amor fraterno de verdade. Feliz translação. nosso amorzão!”– disse o ex-contratado da Record tV.

Aline Wirley e Igor Rickli e Ícaro Silva.
Igor Rickli já defendeu Aline de acusações maldosas sobre o casamento deles. Fonte: Instagram

Recentemente, Igor também lembrou de alguns comentários maldosos que fizeram sobre seu relacionamento com Aline Wirley.

“Já cheguei a ouvir de pessoas (alguns até do nosso meio) que temos uma relação de fachada. Que eu, Igor, bem poderia ter escolhido uma melhorzinha. Que você era feia demais pra mim. Que quando raspou o cabelo, fez pacto pra segurar o marido.

Que nós éramos uma farsa’. Nos ofenderam muito, meu amor. E até hoje ofendem, muito! E duvido que isso passe, que essa dor passe. Mas eu sei quem é você… E só você sabe quem eu sou e o que nos une. E é tão maior que qualquer enxurrada de ódio que possam nos mandar”– disse Igor.

Vale lembrar que Aline e Igor se conheceram em 2010, quando trabalharam num mesmo musical. Em 2015 o casal se casou. Antônio, fruto desse casamento tem 7 anos.

Por fim, veja um trecho de uma entrevista de Aline e Igor:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias