Rafael Cardoso e Igor Rickli

Relação de Rafael Cardoso e Igor Rickli vem à tona após ator se assumir bissexual

Semana passada Igor Rickli e Aline Wirley assumiram a bissexualidade, agora uma história envolvendo Rafael Cardoso está intrigando as redes

Compartilhe

O galã da Globo, Rafael Cardoso e o ex-galã bíblico da Record TV, Igor Rickli são amigos de longa data. Para se ter uma ideia, os dois atores casaram na mesma data (segundo fãs) e tiveram filho na mesma época.

Enquanto Rafael Cardoso é casado com Mariana Bridi (filha da jornalista da Globo, Sônia Bridi). Igor Rickli é esposo da cantora do Rouge, Aline Wirley.

Todavia, na semana passada, Igor e Aline assumira de vez a bissexualidade e a relação aberta, no Instagram: “Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós (…) Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa”.

Agora internautas estão resgatando uma história inusitada vivida por Rafael Cardoso, sua esposa e Igor Rickli e que foi revelada no programa: “Que História É Essa, Porchat?”

A relação íntima de Rafael Cardoso e Igor Rickli

Na semana passada, Rafael Cardoso participou do programa “Que História É Essa, Porchart?” O programa é famoso por celebridades contarem histórias inusitadas pelas quais já passaram na vida.

Com Rafael Cardoso não foi diferente. Isso porque, o ator revelou que fez amor com sua esposa quando ela estava grávida de 9 meses. Na sequência, a bolsa de Mariana Bridi estourou e o casal, junto com a médica e Igor Rickli foram parar no hospital.

Todavia, Fábio Porchart não entendeu como Igor Rickli foi parar na história. “Que hora que entrou o Igor, que eu não sei?”

Como resultado, Rafael começou a gaguejar para introduzir seu amigo na cena: “A gente foi pelo Alto da Boa Vista!”

Fábio Porchart e Rafael Cardoso.
Porchat pressiona Rafael Cardoso a explicar “participação” de Igor Rickli em história inusitada. Fonte: Globo/Twitter

Contudo, Porchat pressiona: “Mas o Igor estava onde? Porque você estava transando com a sua mulher. Aí foi para a casa da sogra. Aí de repente o Igor veio”

“Ele foi encontrar a gente com a médica (…) Ele foi saber se estava tudo bem, porque a mulher dele também estava grávida”– pontua Rafael.

“Aí ele queria ver a m*rda que podia dar!”– brincou Porchat.

Não satisfeito, Porchat ainda seguiu intrigado com a entrada de Igor na noite agitada de Rafael e Mariana: “O Igor me interessou muito. Quando é que você ligou pro Igor? No meio da confusão, ali: deixa eu ligar para o Igor!”

Rafael explica intimidade com Igor

Ainda no programa do Porchat, Rafael Cardoso explicou a relação entre ele e a esposa com Igor Rickli e Aline Wirley:

“A Aline Wirley, também teve filho junto. Elas engravidaram na mesma época e ela tinha acabado de ter o Antônio. Elas ficaram muito juntas na gravidez, e estava acompanhando. Ele falou: irmão, vou te dar um apoio aí (na noite do parto).”

Os fãs que assistiam o programa do Porchat e depois acompanharam as declarações de Igor Rickli, deram asas a imaginação.

Rafael Cardoso & Mariana Bridi e Igor Rickli & Aline Wirley.
Rafael Cardoso & Mariana Bridi e Igor Rickli & Aline Wirley são amigos de longa data. Fonte: Instagram

“O Igor marido da Aline assumiu a bissexualidade e relacionamento aberto e esse vídeo do Fábio Porchat conversando com o Rafael Cardoso fez TODO SENTIDO pra mim!!!” – disse um interntauta.

Até Fábio Porchat ficou boquiaberto com a ligação das declarações e interagiu com os internautas: “Gente eu tô…” (completou a frase com emojis derretidos).

Com efeito, você acha que esses fatos se complementam ou é tudo teoria da conspiração da internet?

Por fim, Rafael Cardoso segue contratado da Globo e deverá integrar o elenco da próxima novela das sete: “Fuzuê”, que tem estreia prevista para o início do próximo semestre.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Assim sendo, veja Rafael Cardoso contando sua hitória no “Que História É Essa Prochat?”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias