Johnny Lucet, marido de Ana Maria Braga fala sobre os boatos de separação (montagem: Fashion Bubbles)

Marido de Ana Maria Braga abre o jogo sobre rumores da separação: “não tenho mais contato”

Desde semana passada uma chuva de rumores dão conta sobre “uma suposta” separação de Ana Maria Braga e seu esposo, Johnny Lucet. A assessoria de Ana afirmou que não comenta sobre a vida particular da apresentadora. Contudo, Johnny falou sobre os “boatos.”

Compartilhe

O marido de Ana Maria Braga abriu o jogo sobre os rumores de separação com a contratada da Globo. De acordo com Johnny Lucet, ele e Ana continuam casados. Contudo, o francês está nesse momento em Portugal enquanto Ana Maria encontra-se em São Paulo onde grava o seu programa Mais Você, todos os dias.

Segundo informações do Jornal Extra, Johnny Lucet afirmou que não está entendendo muito toda essa situação. Semana passada, Fabíola Reipert noticiou no Hora da Venenosa, da Record TV, que o casamento de Ana Maria Braga com Johnny Lucet tinha “subido no telhado”. Ou seja, tinha chegado ao fim.

Ainda segundo Fabíola, a falta de intimidade de Ana Maria  com o idioma francês foi um dos motivos. Já o outro motivo para a separação de Ana com Johnny seria a “falta de educação” do francês com os empregados da apresentadora. A assessoria de Ana Maria não quis comentar sobre o assunto. Contudo, Johnny Lucet abriu o jogo sobre o caso. Vem saber o que rolou.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e muito mais direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Retrospectiva de Ana

 

 

Ana Maria Braga não está mais casada, segundo Fabíola Reipert (montagem: Fashion Bubbles)
Ana Maria Braga não está mais casada, segundo Fabíola Reipert (montagem: Fashion Bubbles)

 

O ano de 2020 de Ana Maria Braga foi repleto de acontecimentos. A apresentadora do Mais Você descobriu um câncer agressivo no pulmão. Na sequência, Ana emendou o tratamento com o casamento com o empresário francês, Johnny Lucet. Com efeito da pandemia, Ana teve o Mais Você suspenso e em seguida virou um quadro dentro do Encontro com Fátima.

Por fim, quando Ana estava organizando a rotina, foi surpreendida pela morte repentina do interprete do Louro José, o Tom Veiga.

E o 2021 de Ana Maria Braga também está repletos de acontecimentos. A apresentadora voltou com o Mais Você ao vivo nos Estúdios Globo SP no início do ano. Após inúmeros pedidos, Ana conseguiu retornar sua produção para São Paulo.

Contudo, depois de Ana reorganizar sua vida em São Paulo,  a apresentadora agora é alvo de uma notícia daquelas. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Ana Maria está separada de Johnny Lucet.

 

 

 

O Marido Responde

 

 

Johnny Lucet afirmou que ainda é marido de Ana Maria Braga mas que estão distantes desde o início do ano (montagem: Fashion Bubbles)
Johnny Lucet afirmou que ainda é marido de Ana Maria Braga mas que estão distantes desde o início do ano (montagem: Fashion Bubbles)

 

Os burburinhos surgiram depois que pessoas próximas observaram que  Johnny Lucet não retornou mais de uma viagem que fez à Portugal. Ana Maria foi questionada sobre os rumores da separação, no entanto a assessoria da apresentadora não comenta sobre a vida íntima da apresentadora.

Dessa forma, o Jornal Extra entrou em contato com Johnny Lucet afim de esclarecer os fatos.  Segundo o francês, a viagem para Portugal foi para rever amigos e também para tratar de negócios.

Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho – disse Johnny ao Extra.

Ainda Somos Casados

 

Johnny Lucet e Ana Maria Braga se casaram em fevereiro de 2020 (imagem: reprodução)
Johnny Lucet e Ana Maria Braga se casaram em fevereiro de 2020 (imagem: reprodução)

Apesar do tempo e da distância, Johnny Lucet afirma que ainda é casado com Ana Maria Braga: “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher.”

Ainda, segundo as fontes de Fabíola Reipert, Johnny Lucet e seu filho destratavam os empregados de Ana. Dessa forma, a apresentadora estava descontente com a relação. Sobre isso, Johnny falou:

Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade – disse Johnny ao Extra.

Enquanto isso, Ana Maria Braga segue apresentado o Mais Você nas manhãs da Globo. Contudo, segundo informações do site TV Foco, o Mais Você entrará de férias em julho. No horário, a Globo irá exibir os Jogos Olímpicos do Japão.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias