Leticia Spiller e Pablo Vares no Instagram.

Marido de Leticia Spiller é atacado por aparência física e tem higiene questionada: “Aparar esse mufo”

Desde que assumiu o romance com Leticia Spiller, Pablo Vares recebe diversas ofensas nas redes sociais duvidando da higiene do músico

Compartilhe

Talvez você tenha “bulgado”, mas a Babalu e o Raí (da novela Quatro por Quatro, de 1994) não estão mais juntos há muito tempo. Ou melhor, Leticia Spiller e Marcello Novaes já não são marido e mulher desde 2006.

Todavia, o casal ainda mantém uma boa relação. Os dois, inclusive são pais de Pedro Novaes, que também segue a carreira de ator.

Enquanto, Marcello Novaes segue a vida de solteiro, Leticia Spiller já vive outro relacionamento. Desde 2018 ela é casada com o músico, Pablo Vares.

Todavia, nas redes sociais, Pablo vem sofrendo diversos ataques por sua aparência física. O músico, no entanto, decidiu lidar com tal assunto de uma maneira mais leve e optou por humor.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Marido de Leticia Spiller sofre ataque nas redes

Não é de hoje que Pablo Vares sofre ataques nas redes e tem sua aparência física questionada por alguns internautas. Até a higiene do músico já virou pauta de ataques de algumas pessoas na web.

Dessa forma, o marido de Leticia Spiller decidiu transformar esses ataques em um quadro de humor nas redes. Por lá ele intitula os vídeos de “comentários sem noção”. E faz questão de responder.

Pablo já teve que falar da cor de seus dentes, de seus dreads no cabelo, magreza etc. Dessa vez, o cantor viu como alvo seu pomposo e cumprido cavanhaque.

Leticia Spiller e Pablo Vares no Instagram.
Pablo Vares usa vídeos engraçados para responder ao haters. Fonte: Instagram

Era o mínimo, né… Aparar esse mufo no queixo”– detonou um hater do marido de Leticia Spiller.

Como resposta (e de forma irônica) Pablo Moraes disse para sua própria barba: “Vocês não têm coração? Como fala uma coisa dessas para alguém? As palavras ferem. Não se preocupa, não, meu ‘mufo’. Nada vai acontecer com você. Papai te ama”.

Para a Quem, Pablo afirmou que o humor chega mais fácil nas pessoas. Dessa forma ele consegue estimular as pessoas a trabalharem suas empatias nas redes.

“Através do humor e da irreverência consigo informar e convidar as pessoas a refletirem sobre determinados assuntos. Essa reflexão provoca uma transformação, que acontece primeiro no pensamento, e depois na ação. Dessa forma conseguimos, todos juntos, criar um mundo mais leve, mais bem-humorado e com menos preconceito”- disse o esposo de Leticia Spiller.

Letícia Spiller se declara para Pablo Vares

De fato, Pablo Vares é paraguaio radicalizado no Brasil. Ele e Leticia Spiller se conheceram em uma peça teatral em 2016. Após um namoro, o casal decidiu se casar em 2018.

Em janeiro desse ano, mais exatamente no último dia 19, a atriz fez questão de parabenizar seu esposo pelo seu aniversário de 33 anos, através das redes sociais.

Leticia Spiller e Pablo Vares no Instagram.
Leticia Spiller e Pablo Vares estão casados desde 2018. Fonte: Instagram

Ela, então, postou um vídeo de Pablo tocando violão e como legenda escreveu:

“Hoje é o dia dele! Voe alto meu amor! Busque sempre seu sonho mais profundo e verdadeiro! E, continue nos encantando com sua arte, sua música que é poesia pura! Sou e sempre serei sua maior fã, te amo”- disseLeticia.

O próximo trabalho de Spiller na Globo acontecerá ainda esse ano. Trata-se de uma série para a Globoplay, Veronika. Na produção, Letícia viverá uma delegada. Ela contracenará com Roberta Rodrigues e Mariana Ximenes, que segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, também já estão confirmadas.

Com efeito, Veronika será um Spin-off (derivado) do universo da série Arcanjo Renegado, que já faz sucesso na Globoplay. Assim sendo, Marcelo Mello Jr, inclusive deverá fazer uma participação.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias