Marília Mendonça lança projeto póstumo, Decretos Reais

Marília Mendonça: músicas póstumas são lançadas um dia antes do aniversário da cantora e Spotify para de funcionar

Às vésperas de aniversário, equipe de Marília Mendonça lança ep “Decretos Reais”, projeto póstumo da artista

Compartilhe

Nesta quinta-feira (21),às 21h, a equipe de Marília Mendonça lançou o EP “Decretos Reais”, o primeiro passo de um projeto póstumo da artista. Hoje (22), seria o aniversário de 27 anos da artista, portanto o lançamento se tornou uma homenagem ao legado de Marília. 

Chamado também de “volume 1”, o EP engloba quatro clássicos sertanejos cantados em 15 de maio de 2021, na live “Serenata”. De acordo com a equipe da cantora, novos lançamentos serão feitos ao longo do ano. 

O que é o EP “Decretos Reais volume 1”, de Marília Mendonça? 

Marília Mendonça lança projeto póstumo
Fonte: Divulgação Marília Mendonça

Segundo a equipe da artista, o projeto é mais do que uma simples comemoração. 

“Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show”, diz comunicado divulgado pela equipe.

Marília Mendonça
Fonte: Globoplay

“Os lançamentos de hoje marcam apenas o início desse movimento. Tudo será conduzido de forma respeitosa, ética, profissional e com extremo amor”, completa o texto. 

De acordo com o G1, Marília deixou um material musical que inclui quase 100 músicas que foram escritas, mas nunca lançadas pela artista. Logo, podemos esperar muitos lançamentos. O sucesso do projeto foi tanto que, minutos após o lançamento, usuários relataram instabilidade no Spotify.

No primeiro volume, foram incluídas as faixas: 

“Te Amo Demais” (César Lemos)

“Te Amo, O Que Mais Posso Dizer” ( Ovelha)

“Não Era Para Ser Assim” ( Cláudio Noam/Lucas Robles)

“Sendo Assim” (Jacinto José)/ “Muito Estranho” (Cláudio Rabello/Dalto)

Quem foi Marília Mendonça?

Marília Dias Mendonça foi uma cantora que nasceu em Goiânia em 22 de julho de 1995. A cantora, compositora e instrumentista começou sua carreira em 2014. Só que foi dois anos depois que estourou com o hit “Infiel”.

Por causa de suas canções com letras românticas e tristes, ganhou o apelido de “Rainha da Sofrência”. Durante a pandemia, suas lives foram grande fonte de entretenimento para os fãs. Aliás, uma das transmissões ao vivo bateu recordes ao ter 3,3 milhões de visualizações simultâneas.

Entre os maiores sucessos da artista, estão “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Supera” e “De Quem É a Culpa?” Mais recentemente, lançou o álbum “Patroas 35%”, em parceria com as amigas Maiara e Maraisa.

Em 2019, Marília ficou noiva de Murilo Huff, de quem engravidou. Os dois são pais de Léo, de 1 ano de idade. Marília e Murilo não estavam mais juntos, mas mantinham a amizade por conta do bebê.

Usuários relatam instabilidade no Spotify após lançamento de Marília Mendonça

Pouco tempo depois do lançamento de Decretos Reais, de Marília Mendonça, os usuários notaram problemas no Spotify: “quebrou a internet”.

https://twitter.com/falapatroas/status/1550282406464483328

https://twitter.com/Heloa96974150/status/1550279180935483392

E aí, o que você achou do lançamento? Para continuar acompanhando tudo o que acontece no mundo dos Famosos, fique de olho no Fashion Bubbles! Além disso, aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias