Montagem com foto de Deniziane Ferreira da Pipoca do BBB 24
·

Quem é Deniziane Ferreira da Pipoca do BBB 24? Tudo sobre a participante confirmada no reality show

A mineira Deniziane Ferreira é do time Pipoca do BBB 24 e promete chamar a atenção da galera. Confira detalhes da participante

Compartilhe

Mineira raíz, Deniziane Ferreira foi mais uma confirmada da Pipoca do BBB 24! O nome da gata foi divulgado na tarde da sexta-feira (05/01) durante o Big Day, no intervalo da programação da TV Globo.

Vale lembrar que na segunda-feira (08/01) o Big Brother Brasil começou, após a transmissão de Terra e Paixão, por volta das 22h30. A seguir, acompanhe a matéria e saiba tudo sobre Deniziane!

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é Deniziane Ferreira?

Deniziane Ferreira Pipoca do BBB 24
Fonte: TV Globo

Em primeiro lugar, Deniziane Ferreira (ou Anny para os íntimos) tem 28 anos, é natural de Esmeraldas/MG, mas vive na capital BH, e trabalha como fisioterapeuta em uma clínica de estética, mas também faz alguns jobs como modelo.

Nesse sentido, a mineira tem 1,74m, ela admite que costuma chamar a atenção por onde passa. E no BBB não foi diferente.

Anny afirma que fez procedimentos estéticos antes de entrar no BBB 24

Meses antes de entrar no reality show, Deniziane Ferreira fez alguns procedimentos estéticos no bumbum. A mineira optou por uma bioplastia para deixar os glúteos ‘mais redondinhos’. A cirurgia, que custa cerca de R$ 25 mil, foi paga através de permutas nas redes sociais. E, de acordo com ela, valeu a pena.

Deniziane Ferreira
Fonte: Instagram @anny_ferreira10

Coloquei 175ml de preenchimento no bumbum. Sei dos riscos da cirurgia. Por isso, fiz com uma médica que conhecia, que eu sabia da procedência. Ficou do jeito que eu queria”, conta.

Além disso, a fisioterapeuta diz que também pretende colocar silicone nos seios, mas que o “novo bumbum” se tornou sua parte favorita em seu corpo. “Eu comprei, né? Estou gostando muito dele”; Gostaria de colocar silicone nos seios“, afirmou.

Deniziane diz que sempre sonhou em ser famosa

De mesmo modo, se tornar famosa para ajudar a família é um dos sonhos de Anny, que também faz trabalhos como modelo. Para ela, depois de passar uma infância e adolescência pobre, participar do Big Brother Brasil é peça importante para mudar a vida dos pais e do filho Lucca, de 2 anos.

Deniziane Ferreira
Fonte: Instagram @anny_ferreira10

Minha mãe é faxineira, tem muitas dores na coluna. Meu pai é operador de máquinas. Não quero coisas materiais caras. Quero poder ir ao mercado tranquila, ajudar meus pais e dar um futuro especial para o Lucca. Mato e morro por ele. Acho que a fama vai ajudar nisso. Não dá mais para viver do jeito que estou. E eu sou ‘aparecida’, amo aparecer”, relata.

Relacionadas

Anny tem namorado?

A princípio, Anny está solteira, após terminar seu romance com Matteus, ainda no reality. Porém, confira o que a ex-BBB disse na sua apresentação:

“Amo sair, balada. Festa. Se tiver um heterotop eu vou querer ele, mas só se for inteligente. Os dois eu não consigo achar. E aí eu fico solteira“, dispara.

Deniziane tem filho?

Deniziane Ferreira é mãe de Lucca, de 2 anos, e ela conta que a gravidez foi um susto na sua vida. Nesse sentido, ela revela que não chegou a ter um relacionamento estável com o pai de seu filho, e acabou engravidando logo depois de um encontro casual que teve com o pai da criança.

Deniziane e seu filho, Lucca
Fonte: Instagram @anny_ferreira10

Foi só um amorzinho. Aconteceu uma vez e acabei engravidando. Estava solteira há seis meses. Mas ele foi uma pessoa muito correta comigo desde o primeiro momento, até hoje. É um ótimo pai, está sempre presente. O Lucca fica comigo durante a semana e a cada 15 dias fica com o pai“, conta.

Quais as redes sociais de Deniziane Ferreira?

Se você já quer stalkear Deniziane nas redes, confira abaixo onde a mineira está presente atualmente:

Deniziane no BBB 24

Nesse sentido, Deniziane ganhou a primeira prova do líder do BBB 24, após cerca de 18h de prova de resistência. Por outro lado, ela não ganhou nenhuma prova do anjo. Além disso, a sister entrou no programa solteira mas logo encontrou Matteus, que se encaixou nos padrões da fisioterapeuta.

Assim, eles tiveram um breve romance. Inclusive, eles disputaram um paredão juntos, que também contou com a sister Fernanda. Porém, Deniziane foi eliminada do BBB 24.

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:

Acompanhe o BBB 24 no Fashion Bubbles

Agora que você já sabe que Deniziane Ferreira foi uma das integrantes da Pipoca do BBB 24, saiba que o Fashion Bubbles é sem dúvida o melhor lugar para ficar por dentro de todas as novidades da próxima edição. Por isso, fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias