Maya Massafera é detonada nas redes após associar magreza com elite: “Gente rica é apaixonada por magreza”
Criticada por ser magra, Maya Massefera lembrou que estudou na melhor escola de moda do mundo e que na Europa a tendencia é ser magra
Maya Massafera se tornou o “olho de um furacão” ao causar um alvoroço nas redes por sua opinião. No último domingo,23, Maya compareceu no show, Ensaios da Anitta em São Paulo. Para aproveitar a festa no calor escaldante, a influencer escolheu um look bem fresquinho.
Contudo, o figurino acabou por exaltar seus traços mais magros. Como resultado, haters de plantão e críticos à Massafera decidiram postar mensagens criticando a magreza da modelo. Assim sendo, Maya rebateu os xingamentos e associou “ser magra” com “poder aquisitivo” e disparou: “Elite, moda, gosta de gente mais magra”. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Maya Massafera tem voz vendida nas redes após expor quadro de disforia: “Um crime”
O que aconteceu com Maya Massafera?
Maya Massafera passou por uma transição de gênero no ano passado que deu o que falar. Devido a algumas cirurgias para deixar sua voz mais feminina, Maya ficou sem falar por um bom tempo. Dessa forma, ela criou uma expectativa em todo mundo. Quando falou pela primeira vez, após os procedimentos ela usou sua voz para fazer propaganda do jogo do Tigrinho e foi muito criticada.
Agora, foi a vez dos seguidores repararem na magreza de Massafera. Contudo a influencer não ficou calada e colocou seu ponto de vista para defender seu corpo e afirmou que está magra pois a moda e os ricos gostam de pessoas com esse tipo de corpo.
“No mundo da moda, a gente gosta de mulher muito magra. É gosto. Tem gente que gosta de mulher mais sarada, de mulher gorda. Eu acho mais bonito mulher magra. A modelo Kate Moss falou: ‘Não tem sensação melhor do que sentir-se magra’. Você tendo saúde e se cuidando, é do jeito que você gosta”– disse Maya Massafera.
Em seus argumentos Maya ainda lembrou de sua vó que tem origem mais humilde e que sempre pede para engordar um pouco: “Minha avó é mais simples, e ela fala: ‘May, engorda um pouco, parece que está passando fome’. Então, gente mais simples gosta de gente mais cheinha. Elite, moda, gosta de gente mais magra. Cada um tem um gosto”.
Relacionadas
Quem é Andrucha Waddington? Conheça marido de Fernanda Torres e diretor de “Vitória”
Olhar de Alessandro Jodar gera especulações nas redes sociais. Veja vídeo!
Memes da internet: como estão hoje os rostos por trás de 9 vídeos virais?
“Eu gosto de mulher magra”

Ainda insistindo em suas justificativas, Maya Massafera voltou a falar de moda e de como os países europeus priorizam e valorizam mulheres mais magras. Ela ainda ressaltou que para os padrões franceses seu corpo não é considerado mafgro.
“Gente rica ou francesa, ou que entende muito de moda, é apaixonada por magreza. Eu não estou nada magra para eles ou para brasileiros da elite. Agora, gente mais simples vai me achar magra. É normal, gente, desde que história é história. Fiz faculdade na maior faculdade de moda do mundo”- disparou a influencer.
Por fim, Maya garantiu que está bem com seu corpo e defendeu direito de escolhas de como cada um quer seu corpo: “Os desfiles de moda, a elite, gostam de uma pessoa magra. Então, não tem por que a gente atacar o outro. Você aprendeu a gostar de gente mais gorda por causa da sua condição financeira. E quem é magro, vice-versa. E está tudo bem. Que bom quem quer ser gordo e pode ser gordo, quem quer ser malhado. Eu gosto de mulher magra, acabou. Se você não gosta, tudo bem. É uma questão de cultura”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Enquete favorito BBB 25: qual participante você quer que ganhe o reality depois da saída de Thamiris? Vote!
A nova edição do Big Brother Brasil começou no dia 13 de janeiro com 12 duplas e já está bombando. Logo após 8 eliminações, 2 duplas e 6 individuais, restam 14 pessoas confinadas entre famosos e anônimos. Quem é o seu participante favorito?