Maya Massafera mentiu sobre cirurgia de voz

Mentiu? Jornalista afirma que Maya Massafera mentiu sobre cirurgia de voz

O nome de Maya Massafera voltou a aparecer em polêmicas online depois que um jornalista revelou uma possível mentira da influenciadora sobre sua cirurgia vocal. Vamos aos detalhes?

Compartilhe

A voz de Maya Massafera, que recentemente passou por outra cirurgia de feminilização após complicações na primeira, voltou a ser assunto polêmico na internet. Desta vez, o jornalista Felipeh Campos fez um vídeo acusando a influenciadora de mentir para o público sobre o procedimento realizado há poucas semanas.

Felipeh, famoso por interpretar Pablo no antigo ‘Qual é a Música?’, postou um vídeo em seu Instagram revelando alguns ‘segredos’ da influenciadora. Eita! Confira mais detalhes a seguir.

Maya Massafera mentiu sobre cirurgia de voz?

Maya Massafera
Fonte: Instagram @mayamassafera

O nome de Maya Massafera voltou a render assunto nas redes sociais! Desta vez, a influenciadora está sendo acusada de mentir sobre ter feito outra cirurgia na voz e de inventar que ficou cega após a primeira cirurgia.

De acordo com o jornalista Felipeh Campos, fontes do Hospital Paranaense de Otorrino, onde Maya fez a primeira cirurgia de feminilização vocal, afirmam que no dia seguinte ao procedimento a influenciadora já estava falando, embora com a voz mais fraca.

A recomendação, no entanto, é que as pacientes permaneçam em silêncio total por alguns dias, como explicou a otorrinolaringologista Erica Campos ao portal Purepeople recentemente.

De mesmo modo, Felipeh também afirmou que a cirurgia envolve um pequeno ‘picote’ na corda vocal, o que não seria capaz de deixar alguém mudo.

O tema continuou com a suposta segunda cirurgia de Maya Massafera. Segundo o jornalista, o hospital não confirmou que a influenciadora fez um segundo procedimento, embora ela tenha dito que ficaria três meses sem falar publicamente.

Além disso, uma fonte ouvida por Felipeh também afirmou que não é possível fazer uma segunda glotoplastia (feminilização vocal), pois isso poderia realmente representar riscos à saúde da paciente. Eita!

Jornalista afirma que Maya Massafera não teve cegueira temporária

Outro assunto que gerou muita discussão antes mesmo de Maya Massafera voltar às redes sociais foi uma possível cegueira temporária que a influenciadora teria sofrido durante seu primeiro procedimento de feminilização vocal, que, segundo ela, foi causada por um erro médico.

Relacionadas

Segundo Felipeh, porém, a cegueira não teria ocorrido. No vídeo, o jornalista explicou que durante a sedação, o anestesista aplica uma pomada nos olhos dos pacientes, o que pode causar ceratite, uma irritação na córnea tratada com pomadas e colírios.

Existem casos extremos de ‘cegueira’ que em sua maioria ocorreram em pacientes “suprimidos” que possuíam doenças auto imunes associadas e, não é o caso da Maya e, em uma semana os sintomas e irritação são tratados“, garantiu o jornalista.

Até agora, Maya Massafera não comentou o vídeo polêmico do jornalista.

Enfim, veja a explicação de Felipeh Campos sobre o caso!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias