MC Carol antes e depois da bariátrica

Quantos quilos MC Carol emagreceu? Funkeira choca com antes e depois

Aos 30 anos, MC Carol comemorou a mudança de vida e recebeu elogios dos seguidores nas redes sociais; saiba quantos quilos ela perdeu

Compartilhe

MC Carol voltou a falar sobre a cirurgia bariátrica que realizou há pouco mais de um ano em suas redes sociais. Dessa vez, a funkeira trouxe o assunto à tona para comemorar sua mudança de estilo de vida. Então, ela aproveitou para revelar quantos quilos perdeu desde a operação.

Ela compartilhou uma sequência de registros capturados durante uma caminhada no parque em Niterói (RJ). MC Carol estava acompanhada de Cosme Santiago, com quem se casou há poucas semanas. Na ocasião, a voz de Descontrolada apareceu com um top amarelo fluorescente que combinava com os tênis. Dessa forma, a barriga à mostra deixava nítida a imensa transformação no corpo da cantora aos 30 anos.

Assim, ela recorreu à legenda para contar que já eliminou 54 quilos desde a bariátrica. “Foi uma caminhada muito longa até aqui. Obrigado, dr. Menos 54kg“, escreveu ela, em menção ao médico e ao cirurgião plástico responsáveis. Confira!

Reação do público ao antes e depois de MC Carol

Não demorou para que os comentários da publicação de MC Carol se enchessem de elogios à transformação. Muitos internautas notaram que a alegria da funkeira está estampada em suas fotos e vídeos.

Ai, Carol, que gostoso te ver amando”, escreveu uma usuária do Instagram. “Maravilhosa! Bom te ver feliz e satisfeita com você”, comentou outra. Além disso, tiveram mulheres que se identificaram. “Sei bem o que está sentindo. Só o começo de uma história de sucesso!”, escreveu uma terceira.

Mais uma seguidora fez questão de dizer que sempre acreditou em MC Carol: “Gente essa mulher não precisa de mais nada, eu vejo a felicidade estampada no olhar dela, me peguei algumas vezes pensando: agora ela só precisa se cuidar. E isso está acontecendo, que incrível”.

Relacionadas

Casamento de MC Carol

Vale dizer que um dos motivos para a felicidade de MC Carol é o recente casamento com Cosme Santiago. Os dois se conheceram em 7 de janeiro de 2023 e se casaram exatamente um ano depois.

A celebração foi realizada ao ar livre em Niterói, com direito a vestido branco e buquê. Uma das convidadas ilustres foi Tati Quebra Barraco – que, logo após a troca das alianças, animou a festa da amiga cantando funk proibidão.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias