Mc Kevin morreu aos 23 anos depois de cair da varanda de um hotel no RJ, polícia investiga o acidente (montagem: Fashion Bubbles)

Mc Kevin morre aos 23 anos, Kevinho e Jojo Todynho homenageiam

Cantor estava no Rio de Janeiro, para um show. Após acidente, diversos famosos como Kevinho, Lucas Lucco e Jojo Todynho prestaram homenagem ao amigo.

Compartilhe

Mc Kevin morreu, aos 23 anos, na noite do último domingo no Rio de Janeiro, após cair de varanda de hotel. O cantor estava no Rio para um show. Kevin chegou a se apresentar em uma balada e reunir centenas de pessoas. Segundo um amigo do cantor, Mc Kevin retornaria para SP nessa segunda-feira.

No entanto, no domingo, os bombeiros receberam uma chamada às 18:13hs, segundo o G1. Dessa forma, quando chegaram ao local, encontraram Mc Kevin em estado grave. O cantor estava hospedado com a esposa, Deolane Bezerra, em um luxuoso hotel da Barra, zona oeste do RJ.

Ainda, segundo investigação prévia, Mc Kevin teria pulado da sacada do quinto andar para cair na piscina. No entanto, há informações, também, que o cantor caiu da varanda do 11º andar. A polícia investiga.

 

Saiba mais sobre o acidente em:  MC Kevin morreu após cair de hotel na Barra da Tijuca.

 

 

Carreira de Mc Kevin

 

 

Kevin tinha mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais (montagem: Fashion Bubbles)
Kevin tinha mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais (montagem: Fashion Bubbles)

 

Mc Kevin nasceu em São Paulo, em 29 de abril de 1998. Ainda jovem, em 2013, despontou como cantor de funk. Como resultado, Kevin se destacou com sucessos como “O Menino Encantou a Quebrada”, “Cavalo de Troia”, “Pra Inveja é Tchau” e “Veracruz.”

No YouTube, Mc Kevin possui mais de 535 mil inscritos em sua página oficial. De maneira idêntica, no Instagram, Kevin é seguido por mais de 9 milhões de pessoas.

De acordo com os números do YouTube, todos os últimos 15 clipes de Mc Kevin ultrapassam a marca de um milhão de visualizações cada. Da mesma forma, no Spotfy, o funkeiro é ouvido por mais de 2 milhões de pessoas por mês.

 

 

Polêmicas

 

 

Mc Kevin também se envolveu em polêmicas ao longo da carreira. (imagem: Instagram)
Mc Kevin também se envolveu em polêmicas ao longo da carreira. (imagem: Instagram)

 

Assim como a carreira de Mc Kevin era cheia de sucessos, o cantor também protagonizava polêmicas. Em fevereiro de 2021, Kevin foi intimado pela polícia de SP. Com o propósito de esclarecer fatos, Kevin teria debochado de policiais no Instagram.

O cantor postou um vídeo em seu blog. Segundo informações, na publicação, Kevin debochou dos policiais.

Da mesma forma, Kevin também trocou farpas com MC Livinho nas redes sociais. De acordo com as publicações, Mc Kevin acusou Livinnho de procura-lo somente por interesse: “Vou dar atenção para o MC PH que venceu droga comigo, passou sufoco comigo e viu que a favela venceu.”

 

 

 

 

Relacionamento Conturbado

 

 

Kevin e Deolane se casaram em abril de 2021 (montagem: Fashion Bubbles)
Kevin e Deolane se casaram em abril de 2021 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Mc Kevin e Deolane casaram em Tulum, no México, em abril desse ano. No entanto, a relação dos dois foi conturbada em diversos momentos.

Em dezembro de 2020, um vídeo de Kevin e Deolane discutindo repercutiu nos perfis de fofoca. Todavia, em fevereiro de 2021, Mc Kevin admitiu que estava arrependido de suas atitudes, e ainda, que seu amor por Deolane era verdadeiro.

Triste saber que perdi a mulher da minha vida. Fui imaturo. Todo ser humano comete erros na vida, acho que vivo uma vida muito intensa muito difícil. Tivemos os melhores momentos da minha vida – disse Mc Kevin em seu Instagram.

Por fim, Kevin e Deolane reataram a relação. Para selar a união o casal viajou para Dubai e, na sequência, se casaram no México.

 

 

  • Veja também outras tristes perdas dos últimos dias: Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre de câncer aos 41 anos. Além de MC Kevin morre após cair de hotel na Barra da Tijuca.

 

 

Repercussão dos Famosos

 

 

Kevinho e Mc Kevin começaram a carreira praticamente juntos. Kevinho trocou a imagem do seu perfil para uma de luto (montagem: Fashion Bubbles)
Kevinho e Mc Kevin começaram a carreira praticamente juntos. Kevinho trocou a imagem do seu perfil para uma de luto (montagem: Fashion Bubbles)

 

Mc Kevin recebeu diversas homenagens de amigos e colegas famosos. Entre eles, Jojo Todynho, Kevinho e Lucas Lucco.

 

Não dá pra acreditar que vc se foi irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Dessa forma, que Deus te receba de braços abertos, com mto amor e carinho, muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade! O nosso funk está de luto e vc vai ser eternamente lembrado! E como a gente sempre falava um pro outro “Te amo Filhote” vai com Deus – escreveu Kevinho em sua rede social.

 

 

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

 

 

Lucas Lucco

 

Lucas Lucco relatou os sobre suas ultimas conversas com Mc Kevin (montagem: Fashion Bubbles)
Lucas Lucco relatou os sobre suas ultimas conversas com Mc Kevin (montagem: Fashion Bubbles)

 

Nos falamos a poucos meses por vídeo. O assunto era música, saúde física, mental e espiritual. Parabenizei pela dedicação nos treinos e por sua mudança na alimentação. Falamos sobre ansiedade e seus derivados. Conheci o @mckevin no início da carreira e ele sempre teve muito amor pelo seu trabalho. Muleque de origem humilde que queria dar o melhor pra sua família. Que Jesus Cristo te acolha irmãozinho e sustente todos aqueles que te amam – disse Lucas Lucco em seu Instagram.

 

 

Jojo Todynho

 

 

Jojo Todynho também prestou homenagem à Mc Kevin (imagem: Instagram)
Jojo Todynho também prestou homenagem à Mc Kevin (imagem: Instagram)

 

Você foi embora e deixará nossos corações vazio. Ficarão as lembranças de suas palavras, gestos e brincadeiras, sentirei sua falta Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida.🖤😭 descansa em paz – se despediu Jojo Todynho.

Por fim, veja mais  Power Couple – Noite de quinta tem Adriane Galisteu com roupa gongada, DR falsa e Li Martins empurrada. Além de No Limite 2021: estreia é marcada por perrengue, traição e eliminação. E ainda –  Angélica Ramos: de rejeitada no BBB 15 à influencer residente na Bélgica, ela está em No Limite.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias