Anitta e Melody em montagem.

Mc Melody diz que não precisará de Anitta como empresária no futuro: “Penso grande”

Anitta se auto propôs a assessorar carreira de Mc Melody, quando ela completasse seus 17 anos. Em vídeo, Melody nega a ajuda da cantora, assista.

Compartilhe

Antes de mais nada, vale lembrar o atrito que houve com o pai de MC Melody, o MC Belinho, e a Anitta. No fim do conflito, a funkeira sugeriu ser empresária de Mc Melody quando ela atingisse seus 17 anos, porém, a cantora deu uma resposta não esperada.

Nesta terça-feira (02), a cantora Mc Melody esteve em uma entrevista com sua irmã, Bella Angel. Pois bem, lá, gerou essa polêmica após dizer que não quer a ajuda da funkeira mais popular do Brasil, em sua carreira, ainda mais, afirmou que “pensa grande”.

 

Anitta e Melody, montagem.
Anitta e Melody – Fonte: Reprodução/Instagram

 

“Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Com 17 anos, eu vou estar bem mais à frente” refletiu.

Bella Angel também deixou seu palpite: “Ela comentou sobre estudar, mas a gente estuda, faz tudo certinho. Então esse não foi o problema” disse a respeito de Anitta. Em seguida, Mc Melody falou: “Ah! outra coisa, a Anitta começou com a minha idade também, vocês lembram? Na Furacão 2000, ela sozinha. Acho que quando eu tiver com 17 anos estarei muito grande” afirmou.

 

https://twitter.com/eriiqui/status/1355989755528421378

 

  • Enquanto isso, confira: Anitta é desafiada a cuidar da carreira de Melody e da resposta inacreditável.

Mc Melody está ansiosa para seu aniversário

 

Melody.
Melody – Fonte: Instagram

 

Em seu perfil no Instagram, a cantora dividiu sua ansiedade para completar 14 anos, com seus 9,4 milhões de seguidores. “Treze aninhos acabando, chegando 14, quem também fica ansioso pra ficar mais velho?” escreveu.

A cantora completará 14 anos no dia 4 de fevereiro. Conforme a publicação, alguns seguidores da Melody até levaram na brincadeira “Depois de uma década presa aos 13 ela chega aos 14 anos. Parabéns, menina, tudo de bom” comentou uma admiradora. Logo depois, outra escreveu: “Finalmente vai sair dos 13” brincou.

 

  • Enquanto isso, confira: Fã idosa que aparece em documentário de Anitta processa a cantora e a Netflix.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias