Montagem com duas fotos, a primeira mostrando Dynho Alves beijando a barriga de MC Mirella, e a segunda mostrando a mão da pequena Serena

MC Mirella dá à luz Serena e Dynho Alves detalha parto da funkeira: “Sofreu muito”

Dynho Alves contou que MC Mirella sofreu bastante no parto de Serena e que a criança nasceu por meio de cesárea

Compartilhe

Dynho Alves, o cantor de funk de 28 anos, compartilhou com os fãs o estado de saúde da funkeira de 25 anos, depois do nascimento de sua primeira filha, Serena, que ocorreu nesta terça-feira (26). Ele mostrou MC Mirella na cama, se recuperando do parto, e explicou que ela teve um período difícil antes de decidir pela cesárea.

“Dia mais feliz da minha vida. Ela é a coisa mais linda que tem, não estou nem acreditando. Daqui a pouco já vai ficar com a gente, [Serena] está só passando por alguns exames de rotina. Logo mais a gente mostra [Serena] para vocês”, falou o pai babão.

MC Mirella teve dificuldades no parto

Story do Instagram mostrando a funkeira MC Mirella em trabalho de parto com Dynho Alves
Fonte: Instagram @dynho.blaze

Dynho compartilhou detalhes sobre o nascimento da filha, revelando que Mirella tinha desejo por um parto normal, porém, não foi possível.

“Mirella está ali se recuperando. Ela é muito forte. Ela sofreu demais, mas no final deu tudo certo. A bichinha tentou até o último [minuto] o parto normal, mas a bichinha sofreu muito e ela optou pela cesárea e graças a Deus deu tudo certo. Mas a bichinha sofreu, sofreu”, contou o artista.

Por outro lado, Mirella utilizou seu Instagram para afirmar que em breve compartilhará vídeos do nascimento e para informar que estava em repouso. A dona do hit “Te Amo Piranha” está prevista para receber alta entre os dias 27 e 28 deste mês. A bebê nasceu pesando 3,106 quilos.

Relacionadas

Repercussão nas redes sociais

Crítica no antigo Twitter, X, sobre o suposto marketing do parto de MC Mirella
Fonte: X @ketdosport

O rostinho da pequena Serena ainda é uma incógnita, já que a única revelação até o momento foi da mãozinha segurando o dedo do pai Dynho. Enquanto os fãs aguardam por mais fotos, outros internautas estão acusando a funkeira de usar a imagem da filha por marketing.

“Todo esse rolê do parto da MC Mirella só escancara pra mim o quanto esse rolê de influencer passou dos limites. Registrando o momento que tão ministrando medicamento no útero dela, seguido de storys de publis, da Blaze, depois falando pra seguirem a amiga pra saber se nasceu”, falou uma pessoa.

“Eu não tô aguentando que a MC Mirella tá monetizando o parto da Serena inteiro kkkkkkk dentro da sala pra parir ela já fez sorteio, publi pra jogo de aposta, publi pra página de fofoca, publi pra outras influenciadoras, tá certa tem filho pra criar agora!”, apoiou outra.

Ademais, se você quiser ficar por dentro de tudo que rola no mundo das celebridades, não deixe de seguir nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias