MC Pipokinha nas redes.

MC Pipokinha é detonada após jogar na cara dos professores quanto ganha por meia hora de show: “Tadinha”

MC Pipokinha gravou um vídeo para uma seguidora e comparou o salário de um docente de sala de aula com os cachês de seus shows

Compartilhe

Adivinha quem voltou a ser alvo de uma nova polêmica nas redes sociais? Ela mesma, a MC Pipokinha.

Dessa vez a funkeira atacou de conselheira. Tudo começou quando uma fã de Pipokinha escreveu para a cantora relatando que sua professora fez duras críticas à artista.

Foi então que MC Pipokinha deu uma resposta daquelas e ainda comparou seu cachê de shows com o salário de um docente de sala de aula.

Vem saber como repercutiu esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

MC Pipokinha é criticada após falar da carreira de professor

MC Pipokinha nas redes.
MC Pipokinha aconselha fã a não responder à professora pois pode sofre “represarias” como “mais tarefas”. Fonte: Instagram

De fato, ser professor no Brasil não é uma profissão fácil. Além dos baixos salários, os profissionais da educação ainda são obrigados a lidar com a falta de estrutura das escolas e com alunos cada vez mais desinteressados em sala de aula.

Uma das fãs de MC Pipokinha escreveu para a cantora através de seus Stories dizendo que sua professora fez duras críticas à funkeira.

“Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora. […] Coitada, meu baile tá [R$] 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem [R$] 5 mil sendo professora”– respondeu Pipokinha para sua fã.

A cantora ainda aconselhou sua seguidora a não buscar encrenca com a professora para não ser punida através de “tarefas” ou “reprovação”.

Como resultado o vídeo da funkeira viralizou e diversas pessoas criticaram a fala de MC Pipokinha na rede.

“Ela falando que pra ser professor não tem que ter nada pra fazer em casa. Imagina se todo os professores pensassem assim? O mundo estaria bem pior do que está agora”- disse um internauta.

“Sou professora, meu bem! Me orgulho da minha profissão e estudei muito sim! Salário não tem nada a ver com estudar menos ou estudar mais, infelizmente! E esse desmerecimento e desrespeito com essa profissão ou com qualquer uma”- disparou outra profissional da educação.

De maneira idêntica, outro usuário da rede comentou: “Inversão de valores total”.

https://twitter.com/poptracks/status/1632902772927471619?s=20

MC Pipokinha proibida para menores

Nos últimos dias, MC Pipokinha se ajoelhou no palco e foi às lágrimas. Isso porque uma denúncia foi enviada ao Ministério Público e a justiça proibiu a entrada de menores no show da cantora.

De acordo com o UOL, o evento aconteceu na cidade de Montenegro, no Rio Grande do Sul, na última quinta-feira, 02.

Dessa forma, enquanto o público gritava “MC Pipokinha, rainha da put@ria” (como ela mesmo se define) a cantora caiu de joelhos e se emocionou:

“Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda.”

MC Pipokinha show
MC Pipokinha chora após seu show ser proibido para menores, pela justiça de RS. Fonte: Instagram

Doroth Helena de Sousa Alves tem 24 anos e é natural de Tubarão, Santa Catarina. Além de tatuagens, a jovem gosta, também, de usar xuxinhas no cabelo.

De fato, nas redes sociais, Helena é conhecida como MC Pipokinha. A artista apresenta um funk no estilo proibidão e costuma lotar os shows por onde passa.

Apesar de ser do Sul do Brasil, Pipokinha é contratada da produtora de funk paulista Novo Império. O dono é Wagner Magalhães, o Vavá. Foi ele, inclusive, o responsável por lançar no mercado o MC Fioti na época do megahit “Bum bum tam tam”.

Ademais, durante entrevistas, Pipokinha já revelou que conseguiu comprar 4 casas com seu trabalho. De maneira idêntica, ela também já mostrou seu pai dirigindo um carro que foi presente dela: “Meu ‘veinho’ tá de carro novo, obrigada, Deus”- disse a cantora emocionada.

“Nunca mais vou morar na rua”

“Eu nunca mais vou morar na rua, eu nunca mais vou morar na casa dos outros de favor. Nunca mais ninguém vai me expulsar de casa, me mandar embora. Eu nunca mais vou ficar na rua, vocês têm noção disso? Tem noção disso?” – disse Pipokinha.

Por fim, a cantora também possui uma outra fonte de renda. Assim como outros famosos, Pipokinha possui um perfil na plataforma adulta Privacy. No site ela posta fotos ousadas para o prazer de seus assinantes.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um trecho de uma das entrevistas de MC Pipokinha:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias