Melody quer ganhar o mundo.

Aos 14 anos, Melody provoca Anitta em entrevista: “Maior que ela”

Melody já tem perspectivas para o futuro e falou a respeito disso a Otaviano Costa em entrevista. Sobre Anitta, ela ressaltou que irá superar a artista sem precisa de sua ajuda. Saiba mais!

Compartilhe

Polêmica ela, não é mesmo? A cantora Melody, aos 14 anos, participou de uma entrevista no programa Otabab, apresentado por Otaviano Costa. Na ocasião, discorreu sobre uma possível relação com Anitta.

Pensando na carreira na música, a adolescente, contudo, disse que não precisará da ajuda da artista quando tiver 17 anos. Isso porque ela será muito maior do que Anitta é.

Vem ver mais desse babado!

 

Melody e Anitta, qual é o ‘rolo’?

 

Melody diz que vai ser maior que Anitta em entrevista
Anitta quis empresariar Melody, mas ela não aceitou, por ora. Fonte: Youtube/Instagram @anitta

 

  • Posteriormente, leia Alec Baldwin atira e mata diretora de fotografia durante gravação de filme: “perturbado em lágrimas”

 

Melody é uma cara conhecida na mídia por postar vídeos cantando. Acontece que, justamente por conta desse fato, Anitta propôs uma administração de sua carreira.

Mas, isso só aconteceria quando a jovem estivesse mais velha, com 17 anos ou mais. Atualmente, seu empresário é seu próprio pai, o MC Belinho.

Em fevereiro deste ano, a garota já tinha refletido sobre o assunto: “Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Com 17 anos, eu vou estar bem mais à frente”.

Relembre como a polêmica entre Anitta e MC Belinho começou!

 

Não vou precisar da Anitta”

 

Anitta ofereceu ajuda na carreira de Melody
Melody expõe em entrevista que não precisa de Anitta. Fonte: Youtube

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Logo, ao ser entrevistada por Otaviano Costa no programa Otalab, o apresentador fez questão de perguntar sobre o assunto.

“Está louca que chegue logo os seus 17 anos para que Anitta administre sua carreira, né, minha filha?”, questionou Ota.

Ai, gente, então… Sobre isso: acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser, vou ser muito maior que ela“, reforçou a funkeira.

Além disso, na entrevista, Melody comentou que Larissa Machado, a Anitta, é restrita ao país de origem, enquanto ela pensa no “mundo inteiro”:

“Não que eu não goste dela, ou queria o mal dela, de jeito nenhum, não, gente. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro”.

Vale lembrar, entretanto, que a dona do hit “Girl from Rio” já é conhecida mundialmente, com parcerias com diversos cantores internacionais e participação em premiação e tudo.

 

E o convite, está de pé?

 

Na sequência da conversa, contudo, a cantora adolescente ressaltou que, futuramente, ela não quer saber da Anitta, porque estará com quase 18 anos. Porém, caso seja para agora, ela está “disponível”.

“Então, se ela quiser me empresariar agora, eu tô aqui. Porque, com 17 anos, eu vou estar fazendo quase 18 anos, eu vou estar quase ‘de maior’, né? Aí as coisas mudam um pouquinho, mas… se quiser me empresariar agora, tô disponível aí”.

Veja as palavras de Melody sobre Anitta em entrevista:

 

 

  • Por fim, confiraUm Lugar ao Sol”: tudo sobre a nova novela da Globo

 

Assista também ao programa completo, com a presença de Naiara Azevedo:

 

 

O que o público está comentando?

 

No próprio vídeo do Youtube, alguns espectadores demonstram descontentamento com os comentários de Melody.

“Ela ainda é Brasil? Hahaha, noção passou longe! E já aviso: nunca terá outra Anitta, ela é única!”, comentou um usuário na rede.

Outra pessoa fez uma relação irônica com o fato de Melody restringir a “Poderosa” ao Brasil. “Se a Anitta é Brasil, tu é município kkkkk”, pontuou.

Em contrapartida, um internauta fez votos de confiança para a jovem. “Eu acredito que essa menina pode ir longe no mundo pop. Só espero que faça boas escolhas”, torceu.

Nesse sentido, outro indivíduo retrucou: “Pela mediocridade na resposta já dá para ver o quão longe ela vai… E não só por falar da Anitta, mas pela falta de respeito ao se referir a uma profissional do mesmo ramo, ainda que esta fosse outra/o”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias