Michel Teló no The Voice Kids.

Luto: Sertanejo Michel Teló se desespera e chora morte na família por Covid-19

O cantor fez um desabafo e ainda deu um conselho para seus seguidores: Se você não está levando a sério essa situação, por favor, comece”.

Compartilhe

Não é novidade, a Covid-19 é um vírus de alto risco que pode levar um indivíduo até a morte. Pois bem, por causa desta situação, Michel Teló perdeu sua tia Mercedes, que se tornou mais uma vítima dentre as outras milhares de pessoas. Enquanto o cantor informava seus fãs sobre a triste notícia, ele escreveu uma mensagem a qual chamou muita atenção.

Na publicação, o sertanejo deixou uma crítica para aqueles que não estão obedecendo às regras em plena pandemia. Segundo ele, “Muito triste ver a situação que estamos passando. Ver a falta de respeito, de amor e de empatia com o próximo. Quantas pessoas desrespeitando o distanciamento social, o uso de máscara, os cuidados que todo mundo sabe serem necessários. Mas não fazer por ignorância e egoísmo. Pessoal, é muito sério o que estamos vivendo. E parece que não entenderam ainda”, escreveu em seus stories do Instagram.

 

 

Cantor Michel Teló.
Cantor Michel Teló – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

No desabafo, artista fala sobre “responsabilidade e respeito”

 

 

Ao se expressar, o sertanejo deixou um pedido para a população que ainda não está acreditando no mau da Covid-19. Assim, compartilhou com o público, “Se você não está levando a sério essa situação, por favor, comece. Vamos chegar em quantos milhares de mortes diárias?”, falou em seus stories do Instagram, que atualmente tem cerca de 11,6 milhões de seguidores.

 

 

Cantor sertanejo.
Teló – Fonte: Instagram

 

 

Além disso, o cantor deixou um questionamento para os seus milhares de seguidores, se algum deles já havia perdido pessoas queridas por decorrências da Covid-19.

Vale destacar, frequentemente os números de óbitos estão cada vez maiores. De acordo com a visão geral dos casos no Brasil, já se perderam 294,042 vidas pelo vírus.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Paulo Gustavo apresenta piora em quadro de saúde e é entubado com Covid-19.

 

 

“The Voice Kids” terá Michel Teló com um dos seus técnicos

 

 

Em abril, a apresentação da sexta temporada do programa “The Voice Kids” irá ao ar. Famosos como Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown formaram a equipe que analisará o talento dos participantes.

 

 

Cantor sertanejo no The Voice Kids.
The Voice Kids – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Luto – Grande ator do filme “Cidade de Deus” morre vítima da Covid-19.

 

 

Sobretudo, o programa também será repassado no Gloob, o canal infantil da emissora. Neste, o episódio será transmitido sempre nas sextas-feiras seguintes à primeira transmissão na Globo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias