Mirella, Dynho Alves, João Guilherme

Mirella esquece Dynho Alves de vez e passa noite em apartamento de ator

MC Mirella continua chamando a atenção da mídia. A cantora não quis saber de reconciliação natalina e passou a noite do último sábado (25) no apartamento de um ator famoso e pegador

Compartilhe

Você acha que MC Mirella deve tocar a vida para frente e esquecer Dynho Alves de vez? Pois ao que tudo indica, a funkeira está fazendo exatamente isso. Mirella entrou com o pedido de divórcio enquanto Dynho Alves ainda estava confinado em A Fazenda 2021.

Após a saída do bailarino, Mirella expôs todo o motivo que a levou a tomar a decisão. Dessa forma os dois conversaram e decidiram manter a separação, para a tristeza de Dynho Alves.

Agora, segundo informações do jornalista Leo Dias, MC Mirella teve uma noite de sábado (25) bem agitada. O colunista do portal Metrópoles noticiou que que a cantora dormiu na casa do ator Joao Guilherme, em São Paulo.

O encontro foi tão “marcante” que na correria Mirella acabou esquecendo seu cartão de crédito na casa do filho do Leonardo. Dessa forma, foi preciso João Guilherme deixar o cartão na portaria do prédio, para que um motoboy o retirasse depois.

Isso porque, o ator já tinha viagem marcada no último domingo 27. Ainda segundo informações de Leo Dias, a cobertura de João Guilherme fica na Vila Andrade, São Paulo. O apartamento possui uma piscina privativa que até o momento foi pouco usada. Será que a visita conseguiu dar um mergulho?

 

 

MC Mirella E João Guilherme

 

Mirella, Dynho Alves, João Guilherme
Mirella esquece Dynho Alves e passa noite em ap de João Guilherme. Fonte: Instagram

 

Para quem não lembra, o flerte de João Guilherme e MC Mirella começou durante a Farofa da Gkay, no início de dezembro. Contudo, a cantora não quis causar mais burburinho e acabou dispensado o filho do Leonardo, naquele momento.

Na época, MC Mirella já estava “legalmente solteira”, todavia, seu ex-marido, Dynho Alves ainda não tinha ciência dos fatos. No início de dezembro a funkeira disse para seus seguidores que “não sairia ficando com todo mundo a torto e a direito”- como diz o ditado.

“Gente eu não sou de ficar com as pessoas assim não, viu? (…) Danço, bebo, converso, brinco tudo com limites claaaro… mas só (…) Sou um pouco seletiva pra essas coisas e só me envolvo se realmente tiver afim” – disse Mirella em suas redes sociais.

Dessa forma, a ex-Fazenda não foi flagrada beijando ninguém no maior evento de celebridades das redes sociais do ano. Todavia, a cantora também que deixou claro que o motivo de não ter ficado com ninguém na “Farofa”, não significava uma segunda chance para Dynho.

“Não quero proximidade, não quero nada, quero ele na dele, quero que ele seja feliz, que ele conquiste as coisas dele e é isso: que fique longe de mim”– disparou a funkeira.

 

https://twitter.com/crisayonara/status/1468087617178718208?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1468087617178718208%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fcelebridades%2Fsolteira-mc-mirella-afoga-magoas-em-noitada-com-joao-guilherme-72250

 

 

E o Dynho?

 

Dynho Alves, MC Mirlla
Dynho Alves e Mirella separados de vez. Fonte: Instagram

 

Após todo bafafá, a funkeira um vídeo também circulou na internet, onde a cantora aparecia entrando em um motel ao lado de MC Livinho. Em pouco tempo descobriu-se que se tratava de uma estratégia de marketing para divulgar o novo clipe do funkeiro.

Por fim, resta saber se Dynho Alves também irá aproveitar sua nova fase de solteiro (e agora consciente). Vale lembrar que o bailarino ainda não foi visto com ninguém e segue morando em sua casa que foi esvaziada por Mirella.

Veja mais sobre Mirella e João Guilherme (juntos) em uma festa na última semana (minuto -6:33):

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias