Graziela Carvalho de Freitas

Miss mineira morre aos 38 anos, por complicações da Covid-19

A miss coroada 21 anos atrás tinha apenas 38 anos de idade e passou 25 dias intubada em um hospital particular da cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais

Compartilhe

Graziela Carvalho de Freitas, que foi miss Poços de Caldas de 2000, faleceu na madrugada da quinta-feira, dia 22 de abril aos 38 anos de idade devido a complicações ocasionadas pela Covid-19.

A morte da moça foi confirmada pelo funcionário da miss e, também por um dos funcionários funerários da cidade.

A miss coroada 21 anos atrás tinha apenas 38 anos de idade e passou 25 dias intubada em um hospital particular da cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

 

Miss Graziela Carvalho de Freitas

 

Apesar de ter recebido todos os cuidados necessários no caso, Graziela não resistiu às complicações e faleceu.

 

 

Miss Poços de Caldas em 2000

 

Graziela ganhou o concurso de miss Poços de Caldas em 2000. Mas atualmente ela trabalhava como empresária em marketing digital e com assessoria musical. Ela divulgava o seu trabalho por meio das redes sociais.

Na sua conta das redes sociais é possível ver que ela cursou uma graduação em jornalismo e, começou um negócio próprio em 2011.

 

Miss Graziela Carvalho de Freitas

 

Ela trabalhava fazendo palestras e workshops, enfatizando questões sociais e profissionais relacionada às mulheres. O seu principal objetivo era o de melhorar a vida das mulheres.

Além disso, ela continuava atuando como modelo publicitária, função na qual realizava tanto trabalhos nacionais quanto internacionais.

 

 

Nas redes sociais, familiares e amigos da moça deixaram mensagens lamentando o ocorrido.

 “Hoje o dia nasceu cinza e triste porque você retornou aos céus. A covid te levou deste plano, mas nunca levará do meu coração. Te amo para sempre!”, escreveu a prima da modelo na legenda de uma imagem em que ela aparece junto com a Graziela.

Graziela recebeu o título de miss Poços de Caldas no ano de 2000, mas agora ela se apresentava nas redes sociais como relações públicas da própria empresa de marketing.

 

Miss Graziela Carvalho de Freitas

 

Nas suas últimas imagens nas redes sociais, a empresária aparece passeando em uma praia do Rio de Janeiro e, também em uma cachoeira.

No perfil da moça também há imagens dela ao lado de pessoas famosas como Roberto Justus e Erasmo Carlos.

 

 

A miss passou 25 dias internada

 

Há aproximadamente um mês Graziela foi diagnosticada com Covid-19 e, precisou ser internada devido ao agravamento do seu quadro.

Desde então ela passou quase 30 dias internada, sendo mais de 20 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), até que não resistiu e faleceu.

 

Miss Graziela Carvalho de Freitas

 

O seu velório e sepultamento aconteceram na tarde da quinta-feira, dia 22 de abril. Nas redes sociais muitas pessoas se manifestaram sobre o falecimento e lamentaram o ocorrido.

No Instagram, a modelo e empresária possuía mais de 12 mil seguidores e, frequentemente compartilhava a sua rotina.

Na sua conta pessoal também há muitas fotos de Graziela ao lado de familiares e, das suas viagens.

Há também muitas postagens de publicidade sobre os seus trabalhos com assessoria musical e marketing digital.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias