Morre filho do Chico Anysio, Cícero Chaves aos 39 anos no RJ (montagem: Fashion Bubbles)

Morre filho do Chico Anysio, Cícero Chaves, aos 39 anos: “Um buraco em nossos corações”

Morreu na madrugada do último domingo (04/07) o filho do humorista Chico Anysio, Cícero Chaves. O produtor musical tinha apenas 39 anos. A causa da morte não foi divulgada. Nizo Neto, irmão do músico, prestou uma linda homenagem.

Compartilhe

Cícero Chaves, filho do saudoso humorista Chico Anysio, morreu na madrugada do último domingo (04/07). No entanto, Cícero não teve a causa da morte divulgada. O filho de Chico tinha apenas 39 anos e era fruto da relação do humorista com a cantora, Regina Chaves (ex-Frenéticas).

Com efeito, familiares e amigos de Cícero usaram as redes sociais para se despedir do produtor musical. Nizo Neto, irmão de Cícero, disse que eles não eram próximos fisicamente. Contudo a relação entre os dois era de muito amor e respeito. Além disso, Nizo destacou as qualidades do Cícero: “talentoso e carinhoso.”

De maneira idêntica, o ator  Lúcio Mauro Filho também lamentou a morte do filho de Chico Anysio nas redes sociais. Assim sendo, Cícero foi enterrado no Cemitério São João Batista, na tarde do domingo (04/07). O produtor musical vivia no Rio de Janeiro e era proprietário da gravadora, 11Hz Recordings.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Morte do Filho de Chico Anysio

 

 

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio teve um mal súbito de acordo com O Globo (imagem: divulgação)
Cícero Chaves, filho de Chico Anysio teve um mal súbito de acordo com O Globo (imagem: divulgação)

 

De fato, a família de Cícero Chaves não divulgou a morte do produtor musical. Contudo, o jornal O Globo informou que Cícero teve um mal súbito em sua casa. De acordo com o jornal carioca, o filho de Chico Anysio voltou para casa por volta das duas da manhã. Em seguida, Cícero desceu para buscar um pedido de delivery e passou mal.

Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente —nossa família tem disso— Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão! – escreveu Nizo Neto nas redes sociais.

Da mesma forma, Lúcio Mauro Filho também escreveu nas redes sociais a despedida de Cícero. Os pais dos artistas trabalharam juntos por muitos anos, e por isso as famílias eram próximas: “Querido Cícero, descanse em paz”.

 

 

Mais Despedidas

 

Cícero Chaves recebe homenagens de familiares (montagem: Fashion Bubbles)
Cícero Chaves recebe homenagens de familiares (montagem: Fashion Bubbles)

Além de Lúcio Mauro e Nizo Neto, Alcione Mazzeo (mãe de Bruno Mazzeo) também falou sobre a morte do irmão de seu filho: “A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais.”

Maria Maya, filha do ator Wolf Maya e a diretora Cininha de Paula escreveu: “Primo manda uns beats brabos aí de cima. Te amo eternamente.”

 

  • E mais: Viúva de de MC Kevin, Deolane Bezerra e mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão, brigam nas redes sociais

 

Viúva de Chico Anysio Internada

 

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio está internada com Covid-19 (imagem: divulgação)
Malga di Paula, viúva de Chico Anysio está internada com Covid-19 (imagem: divulgação)

 

Por fim, Malga di Paula, viúva de Chico Anysio está internada em estado grave. De acordo com as informações dos advogados de Malga, a viúva de Chico teve complicações da Covid-19. Segundo nota, apesar do estado grave, Malga apresenta “reação positiva ao tratamento médico.”

Em abril desse ano Malga participou do programa A Noite é Nossa na Record TV. Durante a  entrevista, a viúva de Chico Anysio falou da difícil relação com os filhos do humorista após a morte de Chico em 2012. Isso porque Malga e os filhos de Chico travam uma batalha na justiça pela herança do artista.

Tudo estaria melhor se a família dele, se nós todos estivéssemos em harmonia. Eu gostaria que todos nós estivéssemos juntos. Acho que sem conversar a gente nunca vai se entender. Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos – disse Malga no A Noite É Nossa.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias